Agenda eletrônica
 
 26 Outubro
Seminário CNSP
----------------------------------------------
 31 Outubro
Encontro Nacional da Pública
----------------------------------------------
Associe-se
 
 

Oferecemos uma enorme gama de benefícios e prestações de serviços nas mais variadas áreas, como saúde, cartão de compras, turismo e jurídica. Além dos benefícios, a Assetj é fortemente reconhecida pela luta por melhores condições de trabalho e salário dos servidores.

A associação disponibiliza ampla estrutura que está à disposição do associado com seis sedes espalhadas pela capital e interior com restaurantes, cooperativas de consumo, promocionistas, conveniência e salões de beleza. Convênios com instituições de ensino, hotéis, profissionais de saúde, academias e outros serviços complementam ainda mais o leque de serviços e produtos oferecidos pela Assetj. Tudo para para trazer mais conforto e comodidade para a vida do associado.

Para congregar a família forense, a Assetj é organizadora de eventos marcantes da categoria como o tradicional Jogos do Judiciário, um evento esportivo oficializado pelo Tribunal de Justiça de São Paulo.

Não deixe de fazer parte da família Assetj, seja bem-vindo!

Mensalidades a partir de R$ 29,00. Sem taxa de adesão!

A mensalidade poderá ser paga com desconto em folha ou débito automático em conta corrente nos bancos: Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal ou Santander.

O associado poderá usufruir de qualquer beneficios da Assetj a partir da assinatura dos documentos associativos.

*O valor das mensalidades alteram de acordo com a função do associado, consulte nossa tabela.

Pode ser sócio Assetj: Servidores do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, servidores públicos estaduais, municipais e federais de qualquer categoria.

Política para dependentes: São considerados dependentes do titular os membros de sua família, compreendidos como: o cônjuge, filhos e enteados menores de 18 anos, e ainda os menores de 18 anos sobre os quais o associado ou seu cônjuge exerça a tutela ou pátrio poder por ato judicial; pai, mãe, padrasto, madrasta, filhos solteiros com 18 a 21 anos incompletos que não exerçam atividades remuneradas e filhos solteiros dependentes, que estejam frequentando cursos de nível universitário até 25 anos incompletos.

Para se associar preencha o formulário abaixo:

FICHA DE CADASTRAMENTO DE ASSOCIADO:

 
Nome:
CPF: RG:
Matrícula-DC: Data Nascimento
Cargo: Local de Trabalho
E-mail:
Telefone Comercial Telefone Residencial
Celular
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Filiada à:
            
 
 
Links úteis:
        
      
 
 
 
Associação dos Servidores do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo
Rua Tabatinguera, 91 - São Paulo - SP - Cep 01020-001 - Fone: (11) 3291-4077