Iamspe volta a atender em Olímpia
////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////
26/11/2013 - Planeta News / Por Planeta News
 

Os atendimentos aos conveniados do Instituto de Assistência Médica do Servidor Público do Estado voltaram essa semana na cidade de Olímpia, estado de São Paulo. A primeira consulta foi realizada na terça-feira (19) na clínica de ginecologia do médico Carlos Renato.  

O vereador Alcides Becerra Canhada Júnior (PDT), que foi junto com o vereador Beto Puttini (PTB), procurou por especialistas e explicou esta nova situação do Iamspe, onde o profissional irá receber pela consulta diretamente em conta bancária, bem diferente do que acontecia no passado. “Mas, mesmo assim tivemos bastante resistência até conseguirmos oito das nove especialidades, faltando somente a de Ortopedia”, complementou Becerra. Depois de concluída a lista, o Instituto poderá liberar o credenciamento de outras especialidades.

Hoje, segundo os vereadores, a situação se encontra da seguinte forma: liberado para consulta imediata: Ginecologia, Carlos Renato; Aguardando implantação do sistema no computador: Pediatria, José Roberto Bijotti; Oftalmologia, Guilherme Kiill Júnior; Apresentação de documentos pendentes: Endocrinologia, Suellen Mazer; Cardiologia e Clínica Geral, Octávio Lopes Ferraz Sobrinho; Ginecologia, Adriana Rivoiro; Documentos em Análise: Dermatologia, Bruna Somílio; Apresentação do Processo: Otorrinolaringologia, Matheus Sgarbi.

Segundo Puttini, todos os conveniados têm que ter a carteirinha do Iamspe, que poderá ser retirada nas cidades de Barretos ou São José do Rio Preto, e as consultas podem ser agendadas por telefone. “Agora é uma questão de tempo para todos os profissionais que credenciamos já atenderem em seus consultórios. Lembrando que no inicio do próximo ano iremos credenciar os laboratórios de exames e imagens, ficando pendentes somente os procedimentos que só podem ser realizados na Santa Casa”, ressaltou.

 
 
 
2/8/2019 - Pública Central do Servidor
Sessão Solene em homenagem aos 4 anos da Pública---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Filiada à:
            
 
 
Links úteis:
        
      
 
 
 
Associação dos Servidores do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo
Rua Tabatinguera, 91 - São Paulo - SP - Cep 01020-001 - Fone: (11) 3291-4077
 
 
Agenda eletrônica