Pedido para gratificação dos agentes já está no Tribunal
////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////
6/12/2013 - Assetj / Por Janaína Marquesini
 

A Assetj, em conjunto com as entidades representativas dos servidores, solicitou ao presidente do TJSP Ivan Sartori, a assinatura de uma resolução que estende a gratificação a todos os agentes que inicialmente não foram incluídos na lei nº1217, de 12 de novembro de 2013.

A ideia da regulamentação foi proposta pelas entidades na última reunião com o presidente Ivan Sartori na última segunda-feira (2). Apesar do encontro não ter tido novidades expressivas para servidores, um passo foi dado para solucionar o problema dos agentes. Ficou determinado junto à presidência o encaminhamento de uma regulamentação dos Agentes, criando uma gratificação para atividade técnica, por meio de resolução.

Por meio da Federação Nacional dos Servidores do Poder Judiciário (Fenasj) e da Federação das Entidades de Servidores Públicos do Estado de São Paulo (Fespesp), os líderes do Judiciário argumentaram que a reivindicação por todos Agentes é antiga e independentemente de área de atuação, contribui efetivamente para a Justiça no Estado de São Paulo. 

Os desvios de funções, mutirão e estagiários demonstram a importância dos agentes para auxiliarem as atividades, que direta ou indiretamente resultarão em Primeiro e Segundo Grau, justificando a concessão a todos que tem o mesmo cargo até para obediência do princípio constitucional da isonomia.

 
 
 
2/8/2019 - Pública Central do Servidor
Sessão Solene em homenagem aos 4 anos da Pública---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Filiada à:
            
 
 
Links úteis:
        
      
 
 
 
Associação dos Servidores do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo
Rua Tabatinguera, 91 - São Paulo - SP - Cep 01020-001 - Fone: (11) 3291-4077
 
 
Agenda eletrônica