Aumento do auxílio saúde está na Pauta de Transição encaminhada a Nalini
////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////
18/12/2013 - Comunicação TJSP / Por Janaína Marquesini
 

 O presidente do Tribunal de Justiça de São Paulo, desembargador Ivan Sartori, encaminhou hoje (17), ao atual corregedor-geral da Justiça, eleito presidente para o próximo biênio, desembargador José Renato Nalini a "Pauta de Transição" (clique aqui para ler) já que a partir de 1º de janeiro inicia-se a gestão 2014/2015.

Ivan Sartori colocou no item 26 da pauta o aumento do auxílio-saúde para 250 reais. O aumento do auxílio é uma grande luta da Assetj e foi pauta de diversas reuniões com o presidente do Tribunal de Justiça Ivan Sartori, que infelizmente não conseguiu o cumprimento deste item.

Ao todo, são 31 itens, que têm projetos iniciados, como o “Fórum São Paulo”, com oito ordens de início de serviço (OIS) assinadas, a continuidade do projeto Puma, que já foi implantado em 42% da primeira instância e 100% no Tribunal, locações de prédios em andamento, entre outros.   

 

 
 
 
2/8/2019 - Pública Central do Servidor
Sessão Solene em homenagem aos 4 anos da Pública---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Filiada à:
            
 
 
Links úteis:
        
      
 
 
 
Associação dos Servidores do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo
Rua Tabatinguera, 91 - São Paulo - SP - Cep 01020-001 - Fone: (11) 3291-4077
 
 
Agenda eletrônica