Nalini apoia Jogos do Judiciário e promete comparecer na abertura
////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////
18/1/2014 - Assetj / Por Janaína Marquesini
 
FOTO JANAÍNA MARQUESINI
Gozze foi recebido pelo presidente do Tribunal que atendeu prontamente as solicitações da Assetj

Com o apoio do presidente do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, José Renato Nalini, a Assetj vai reforçar a divulgação dos Jogos do Judiciário entre os servidores. Na tarde da última sexta-feira (17), José Gozze foi recebido por Nalini que atendeu prontamente às solicitações da Assetj para os Jogos deste ano.

Nalini garantiu deferidos os pedidos do ofício entregue pela Assetj. Um deles era a liberação dos funcionários inscritos no evento nos dias 13 e 14 de março, quinta e sexta-feira. A Assetj vai encaminhar atestado de comparecimento para que as faltas sejam abonadas, já que os Jogos do Judiciário foi homologado como oficial pelo Conselho Superior da Magistratura.

A Assetj também pediu apoio do Tribunal para a divulgação dos Jogos tanto nas dependências dos Fóruns como nos mecanismos de comunicação interna aos servidores, bem como a oportunidade de disponibilizar as informações dos Jogos no site, intranet e envio de emails.

Gozze convidou Nalini para abertura dos Jogos que acontecerá dia 14 de março em Itanhaém. Diante da importância do evento para congregar os servidores do Tribunal de Justiça, Nalini se prontificou a ir ao litoral sul privilegiar o evento esportivo que comemora sua 25° edição.

 
 
 
2/8/2019 - Pública Central do Servidor
Sessão Solene em homenagem aos 4 anos da Pública---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Filiada à:
            
 
 
Links úteis:
        
      
 
 
 
Associação dos Servidores do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo
Rua Tabatinguera, 91 - São Paulo - SP - Cep 01020-001 - Fone: (11) 3291-4077
 
 
Agenda eletrônica