Assetj solicita primeira reunião do ano com Tribunal
////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////
18/1/2014 - Assetj / Por Janaína Marquesini
 
FOTO DIVULGAÇÃO
Solicitação foi protocolada na última quinta-feira (16) e aguarda agenda com Nalini

Assetj e entidades do Poder Judiciário protocolaram na última quinta-feira (16), solicitação de audiência com o presidente do TJSP José Renato Nalini para  tratar de assuntos de interesse dos servidores do Judiciário. O ofício foi apresentado pela Federação das Entidades de Servidores Públicos do Estado de São Paulo para primeira reunião do novo presidente com os representantes das entidades. 

Entre as principais reivindicações estão o aumento do auxílio saúde para 250 reais, a reposição da inflação do período, o pagamento dos atrasados, a definição da gratificação dos agentes entre outros itens. Segundo José Gozze, essas reivindicações foram sinalizadas positivamente pelo presidente anterior Ivan Sartori, “basta saber se serão atendidas por Nalini”, ponderou.

Antes do término da gestão, Ivan Sartori reuniu os quatro candidatos num fato histórico:  pela primeira vez a direção do Tribunal de Justiça apresentou o panorama administrativo do Judiciário aos possíveis gestores. Entre os itens discutidos na ocasião estavam as questões dos servidores.

 
 
 
2/8/2019 - Pública Central do Servidor
Sessão Solene em homenagem aos 4 anos da Pública---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Filiada à:
            
 
 
Links úteis:
        
      
 
 
 
Associação dos Servidores do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo
Rua Tabatinguera, 91 - São Paulo - SP - Cep 01020-001 - Fone: (11) 3291-4077
 
 
Agenda eletrônica