Nalini comunica que vai tentar pagar os agentes
////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////
4/2/2013 - Assetj / Por Assetj
 
FOTO ARQUIVO TJSP
O presidente do TJSP, José Renato Nalini publica comunicado logo após reunião com as entidades

Após reunião com entidades, o presidente do TJSP, José Renato Nalini, parece estar repensando o problema do não cumprimeiro da lei 1217/13 que regula as diretrizes do Plano de Cargos e Carreiras do Tribunal e sinaliza que quer pagar os agentes. São cerca de 3000 funcionários que esperam o pagamento da gratificação pelo desempenho de atividades cartorárias (desvio de função).

No dia 2 de fevereiro a presidência do Tribunal comunicou via intranet que está “encetando todos os esforços para a implantação da Gratificação na folha de fevereiro/2014 com crédito março/2014”. Ainda segundo o comunicado, o pagamento dos atrasados ocorrerá posteriormente.

Quanto aos outros temas discutidos em reunião como adicional de qualificação, auxílio-saúde, perdas acumuladas entre outros assuntos, o presidente ainda não se manifestou.

 

 
 
 
2/8/2019 - Pública Central do Servidor
Sessão Solene em homenagem aos 4 anos da Pública---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Filiada à:
            
 
 
Links úteis:
        
      
 
 
 
Associação dos Servidores do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo
Rua Tabatinguera, 91 - São Paulo - SP - Cep 01020-001 - Fone: (11) 3291-4077
 
 
Agenda eletrônica