Reunião com a presidência do TJ-SP é hoje
////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////
18/3/2014 - Assetj / Por Sylvio Micelli
 

O presidente do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, desembargador José Renato Nalini recebe nesta terça, dia 18 de março, a Associação dos Servidores do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (Assetj) e demais representações dos funcionários do Judiciário. O encontro será às 14 horas e, de forma inédita, nas dependências do Fórum João Mendes Júnior, no centro da Capital.

Na mais recente reunião ocorrida na semana passada, Nalini afirmou que o TJ-SP cumprirá a data-base e que a categoria terá uma reposição de 6% já nos próximos vencimentos de abril. O INPC (Índice Nacional de Preços ao Consumidor) acumulado nos últimos doze meses e que foi divulgado pelo IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística) na semana passada atingiu 5,39%.

Outras reivindicações ficaram de ser estudadas pela presidência e nesta segunda (17) ocorreu uma reunião entre uma comissão de representantes da categoria e a direção da Secretaria de Orçamento e Finanças (SOF) do TJ-SP.

 

Pré-pauta de reivindicações

No começo de fevereiro a Assetj e demais entidades enviaram uma pré-pauta à presidência. Os assuntos prioritários foram: 1) Cumprimento total da lei 1217/2013 (Plano de Cargos e Carreira) que atende o pagamento dos agentes e do adicional de qualificação; 2) Pagamento das perdas acumuladas contabilizadas em aproximadamente 15%; 3) Retroação do aumento de 4,77% a partir de 1/03/2010; 4) Continuidade no pagamento de férias e licença prêmio indenizadas; 5) Aumento do auxilio saúde de 100 para 250 reais; 6) Pressão para aprovação dos PLCs 56 e 6; 7) Pagamento do adicional de insalubridade.

 

Assembleia Estadual

O resultado desta reunião de hoje, bem como os demais encontros ocorridos, serão submetidos à Assembleia Geral da categoria, marcada para a próxima sexta, dia 21 de março, às 13 horas, na Praça João Mendes, na Capital. O encontro servirá para discussão da pauta reivindicatória e outras deliberações pela Campanha Salarial 2014.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Filiada à:
            
 
 
Links úteis:
        
      
 
 
 
Associação dos Servidores do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo
Rua Tabatinguera, 91 - São Paulo - SP - Cep 01020-001 - Fone: (11) 3291-4077
 
 
Agenda eletrônica