Forro desaba no Fórum de Praia Grande
////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////
7/4/2014 - Assetj / Por Janaína Marquesini
 
JANAÍNA MARQUESINI

Após denúncia, José Gozze foi conferir as péssimas condições do Fórum da Praia Grande. O local abriga aproximadamente 250 servidores que sofrem com vazamentos de água, banheiros quebrados, goteiras, infiltrações, falta de espaços e pasmem: infestação de pombos no forro. Além da lista de problemas, os servidores fazem rateio para comprar água e perderam o refeitório, que teve o teto desabado. A defesa civil da prefeitura já apontou outros problemas estruturais visíveis por meio de rachaduras, deixando claro o risco de uma tragédia a qualquer momento.

Outro ponto gravíssimo é a inexistência de segurança. Segundo relatos, a empresa contratada não pagou os funcionários, que desistiram de trabalhar, deixando a população, servidores e processos à mercê da sorte.

A Assetj vai entregar um relatório ao presidente do Tribunal e exigir providências. Lembrando que infelizmente essa situação não se resume apenas ao Fórum de Praia Grande. Ainda existem muitos prédios espalhados pelo estado em situações precárias.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Filiada à:
            
 
 
Links úteis:
        
      
 
 
 
Associação dos Servidores do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo
Rua Tabatinguera, 91 - São Paulo - SP - Cep 01020-001 - Fone: (11) 3291-4077
 
 
Agenda eletrônica