Assetj promove campanha “Árvore da Solidariedade” em Campinas e São Paulo
////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////
30/10/2014 - Assetj / Por Marianna Oliveira
 
Arquivo Assetj
O diretor da sede Carlos Colamego idealizou a campanha e desde então vem conquistando o coração dos associados

O espírito solidário já está nos corações dos associados da Assetj. Para dar continuidade a campanha que nasceu há 12 anos, as sedes de São Paulo e de Campinas estão organizando mais uma vez a campanha Árvore da Solidariedade. 

Nas sedes de São Paulo, a ONG Superamigos enviou nome de 300 crianças para serem presenteadas. Os cartões de identificação das crianças com nome, idade, tamanho de roupa e número de sapato já estão disponíveis aos associados. Além disso, os padrinhos podem acrescentar doces e brinquedos na sacolinha. 

Em Campinas, os associados que tiverem interesse em transformar o natal de crianças carentes, podem ajudar na doação de brinquedos, alimentos e roupas. 

Os presentes devem ser entregues nas sedes até o dia 20 de novembro. 

 
 
 
2/8/2019 - Pública Central do Servidor
Sessão Solene em homenagem aos 4 anos da Pública---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Filiada à:
            
 
 
Links úteis:
        
      
 
 
 
Associação dos Servidores do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo
Rua Tabatinguera, 91 - São Paulo - SP - Cep 01020-001 - Fone: (11) 3291-4077
 
 
Agenda eletrônica