Baile de confraternização reúne sócios em Ribeirão Preto
////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////
5/12/2014 - Assetj / Por Janine Viana
 

No dia 29 de novembro, os associados da comarca de Ribeirão Preto participaram de uma confraternização para fechar o ano com muita alegria e requinte. O baile esbanjou elegância e animação e contou com um delicioso jantar e música ao vivo que colocou os associados na pista de dança.

O primeiro baile de Ribeirão marca a expansão da Assetj em toda região e amplia o calendário de eventos da associação. Para a diretora da sede, Margarida Falcão, o baile foi um sucesso. “Eu particularmente gostei muito pois contamos com a presença de associados e também de alguns não associados. Foi uma noite muito agradável na companhia desses maravilhosos servidores que nos prestigiaram”, contou. 

O escrevente judiciário Orestes Gir, que se tornou sócio da Assetj após participar da Caminhada de Ribeirão, ficou muito contente com a festa. “O salão estava lindo, a comida estava muito boa e me diverti bastante”, comentou. Ele contou ainda que está utilizando dos benefícios oferecidos pela Assetj e pretende participar das próximas edições dos Jogos do Judiciário e do Festival de Areia.

O presidente da Assetj José Gozze, fez questão comparecer à confraternização e ficou muito satisfeito com o sucesso do baile. Gozze declarou que os servidores desta região são muito participativos em todas as ações da Assetj.

“É muito gratificante promover eventos para a comarca de Ribeirão Preto. Com esse primeiro baile o evento entra oficialmente para o calendário de eventos da Assetj", destacou Gozze.

O evento contou ainda com a participação do representante da comarca de Campinas e diretor da Assetj Carlos Colamego e da diretora Raquel di Falco de Ribeirão Preto.

 

 
 
 
19/7/2019 - Centrais Unificadas
Os próximos passos da luta em 2019---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
2/8/2019 - Pública Central do Servidor
Sessão Solene em homenagem aos 4 anos da Pública---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Filiada à:
            
 
 
Links úteis:
        
      
 
 
 
Associação dos Servidores do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo
Rua Tabatinguera, 91 - São Paulo - SP - Cep 01020-001 - Fone: (11) 3291-4077
 
 
Agenda eletrônica