Presidente da Assetj demonstra inconformismo e irritação durante reunião no TJ-SP
////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////
23/2/2015 - Assetj / Por Sylvio Micelli
 
FOTO SYLVIO MICELLI
Gozze critica propostas apresentadas pelo TJ-SP durante a reunião

Após o anúncio feito pelo presidente do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, desembargador José Renato Nalini, com a concessão da data-base em índice inferior à inflação e com a implantação do Adicional de Qualificação sem observar a lei que o instituiu, o presidente da Assetj, José Gozze ficou inconformado e se irritou num embate mais firme com o desembargador Antonio Carlos Malheiros. A reunião aconteceu no início da tarde desta segunda (23), no Palácio da Justiça.

"Não é possível mais acreditar no Tribunal. Ninguém acredita. As entidades não acreditam em comissões. O Servidor não acredita. Eu tenho uma assembleia da categoria na sexta-feira e só tenho notícias ruins para os servidores. Eu tenho que dizer a eles que já estão recebendo um quinto a menos no salário (1/5) devido ao acúmulo de perdas salariais não pagas e que nem a inflação do ano passado será reposta na sua integralidade", questionou.

Gozze prosseguiu criticando: "como eu chego na Praça [João Mendes] e falo ao servidor que a lei [1217/2013] aprovada pelo próprio Tribunal [sobre o Adicional de Qualificação] não será cumprida como determina a lei? Que não será extensiva aos aposentados por causa de uma interpretação da lei aprovada pelo próprio TJ? Como ficam os atrasados da aprovação da lei [12 de novembro de 2013] até a sua implantação agora [1º de março de 2015]".

"Assim fica difícil negociar", terminou Gozze sua indignação.

A Associação dos Servidores do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, no conjunto das demais entidades representativas de Servidores do Judiciário, convoca a toda categoria para que compareça à Assembleia Estadual na próxima sexta, dia 27 de fevereiro às 13 horas, na Praça João Mendes.

Antes disso, na próxima quarta, dia 25 de fevereiro, também às 13 horas no Palácio da Justiça, o presidente da Assetj, José Gozze fará defesa, em reunião do Órgão Especial do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, da manutenção do pagamento do Adicional de Qualificação, conforme determina a Lei Complementar 1217/2013.

 
 
 
19/7/2019 - Centrais Unificadas
Os próximos passos da luta em 2019---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
2/8/2019 - Pública Central do Servidor
Sessão Solene em homenagem aos 4 anos da Pública---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Filiada à:
            
 
 
Links úteis:
        
      
 
 
 
Associação dos Servidores do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo
Rua Tabatinguera, 91 - São Paulo - SP - Cep 01020-001 - Fone: (11) 3291-4077
 
 
Agenda eletrônica