TJSP realiza 12º Programa de orientação profissional
////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////
25/5/2015 - Assetj / Por Marianna Oliveira
 

Do dia 5 de agosto a 21 de setembro acontecerá o 12º Programa de Orientação Profissional aos Adolescentes. A data foi anunciada pelo presidente da Comissão de Coordenação do Serviço Psicossocial Vocacional do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, desembargador Ademir de Carvalho Benedito, e pela supervisora Maria Teresa Gonçalves Rabello no Diário Oficial. 

O programa é destinado aos filhos, netos e dependentes legais de magistrados e funcionários do TJSP que tenham até 21 anos e estejam no 9º ano do ensino fundamental, 1º, 2º, 3º anos do ensino médio (completo ou não). Os estudantes universitários com até 23 anos também podem se inscrever, mesmo que ainda não tenha concluído o curso. Todos os participantes devem ser residentes na capital ou na Grande São Paulo. 

O agendamento de horário para as inscrições poderá ser feito do dia 8 até 19 de junho, das 10h às 18h, apenas pelo telefone. As inscrições acontecerão nos dias 23 e 24 de junho, às 14h. Xerox do RG, comprovante de matrícula, cédula funcional ou hollerith do funcionário responsável são indispensáveis na hora da inscrição. Se necessário, levar também o termo de guarda ou de tutela.    

Com atividades específicas, o programa que já está na sua 12ª edição têm como objetivo favorecer aos jovens uma escolha profissional por meio do autoconhecimento e aquisição de informações.  

Das nove sessões em grupo, cada uma com duas horas e meia de duração, apenas a primeira será aberta aos pais. Os encontros acontecerão duas vezes por semana em grupo, sendo a última sessão, individual. 

Mais informações ou pré-inscrições, ligue para 11-3207-2223. 

 
 
 
19/7/2019 - Centrais Unificadas
Os próximos passos da luta em 2019---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
2/8/2019 - Pública Central do Servidor
Sessão Solene em homenagem aos 4 anos da Pública---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Filiada à:
            
 
 
Links úteis:
        
      
 
 
 
Associação dos Servidores do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo
Rua Tabatinguera, 91 - São Paulo - SP - Cep 01020-001 - Fone: (11) 3291-4077
 
 
Agenda eletrônica