Reunião de Embarque para Buenos Aires acontece em Campinas
////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////
31/5/2015 - Assetj / Por Janaína Marquesini
 
Janaína Marquesini
Sócios da Assetj se preparam para primeira viagem internacional

Na tarde da última sexta-feira (29), aconteceu em Campinas a reunião de embarque para a primeira viagem internacional da Assetj.

Serão 30 passageiros rumo à Buenos Aires, a capital mais charmosa da América Latina. O pacote foi montado com todo carinho com acomodação em hotel quatro estrelas, jantar com espetáculo de tango no tradicional Esquina Gardel e passeios para aproveitar o que tem de melhor na capital porteña. 

O diretor e responsável pela Assetj Campinas, Carlos Colamego, fez uma homenagem ao presidente da Assetj, José Gozze, entregando uma tela com dançarinos de tango. “Esta é uma lembrança da nossa primeira viagem internacional, será a primeira de muitas”, declarou Carlos. José Gozze fez questão de estar junto aos sócios nesse momento especial e também estará aproveitando a viagem.

Nossa equipe do departamento de Turismo Fátima Vasconcelos e Veridiana Cruz fizeram a entrega dos vouchers de passagens e hospedagem e instruíram os participantes de todos os detalhes da viagem quanto a bagagem, documentação, moeda local, dicas de compras e locais para visitar nos horários livres.

O grupo embarca na madrugada do dia 05 de junho no aeroporto de Guarulhos e retorna para São Paulo no dia 08 de junho. 

Mais uma reunião acontecerá na capital para passageiros da capital. Os sócios que tiverem interesse em pacotes turísticos para qualquer local do mundo, podem entrar em contato com nosso departamento de turismo no telefone 11 3291-4077. Nossos sócios têm vantagens especiais e podem pagar com débito Assetj.

 
 
 
19/7/2019 - Centrais Unificadas
Os próximos passos da luta em 2019---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
2/8/2019 - Pública Central do Servidor
Sessão Solene em homenagem aos 4 anos da Pública---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Filiada à:
            
 
 
Links úteis:
        
      
 
 
 
Associação dos Servidores do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo
Rua Tabatinguera, 91 - São Paulo - SP - Cep 01020-001 - Fone: (11) 3291-4077
 
 
Agenda eletrônica