TJSP publica comunicado no DJE sobre Questionário Eletrônico da Saúde
////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////
24/7/2015 - Assetj / Por Assetj
 

A presidência do Tribunal de Justiça publicou ontem (23) no Diário Oficial o comunicado aos magistrados e servidores sobre o Questionário Eletrônico da Saúde. 

Por dificuldades apresentadas pelo sistema, o prazo para responder o questionário foi prorrogado até o dia 07 de agosto. 

Os servidores que ainda não preencheram, devem acessar o Portal do Servidor, clicar no botão “Serviços” e acessar o link “Questionários”. 

O presidente do TJSP, José Renato Nalini, ressaltou na publicação que as respostas com informações sobre condições físicas e emocionais dos funcionários serão mantidas em absoluto sigilo e servirão de dados para orientação nos programas de Saúde e prevenção de doenças desenvolvidas no TJ.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Filiada à:
            
 
 
Links úteis:
        
      
 
 
 
Associação dos Servidores do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo
Rua Tabatinguera, 91 - São Paulo - SP - Cep 01020-001 - Fone: (11) 3291-4077
 
 
Agenda eletrônica