Professor fará prova de reajuste nos dias 23 e 30 de agosto
////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////
13/8/2015 - Jornal Agora São Paulo / Por Thâmara Kaoru
 

Os professores, diretores e supervisores da rede estadual de ensino que se inscreveram para a prova de Valorização pelo Mérito, que garante reajuste salarial de até 10,5%, farão os exames nos dias 23 e 30 deste mês.

Os primeiros a realizarem a avaliação, no dia 23, serão os PEB 1 (Professores de Educação Básica 1) e PEB 2, da categoria Educação.

As provas começarão a ser distribuídas às 9h.

Depois, às 15h, será a vez do suporte pedagógico, que inclui os supervisores e diretores, e o PEB 2 de Educação Especial.

No domingo seguinte, dia 30, às 14h, o exame será para PEB 2 e professor 2, em disciplinas como língua portuguesa, inglês, educação física, matemática, biologia, física, química, história e geografia, entre outras.

As provas serão realizadas nos municípios-sede das 91 diretorias de ensino. A orientação da Secretaria de Estado da Educação é que os servidores devem chegar com, no mínimo, uma hora de antecedência. A prova será comporta por 60 questões de múltipla escolha, sobre formação específica, e uma dissertativa com conteúdo pedagógico. Podem participar da Prova de Valorização os titulares de cargo e ocupantes de funções-atividades com atuação há, no mínimo, três anos e que cumpram outros critérios como a frequência em aula. 

 
 
 
26/6/2019 - Assetj
Audiência Pública discute Reforma da Previdência

A luta é para que essa Reforma não seja votada.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
28/6/2019 - Pública Central do Servidor
Centrais definem data de mobilização nacional---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Filiada à:
            
 
 
Links úteis:
        
      
 
 
 
Associação dos Servidores do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo
Rua Tabatinguera, 91 - São Paulo - SP - Cep 01020-001 - Fone: (11) 3291-4077
 
 
Agenda eletrônica