TJSP fecha contrato de prestação de serviços de remoção por ambulância
////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////
14/8/2015 - Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo / Por Marianna Oliveira
 

A Secretaria da Área da Saúde do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo publicou no Diário Oficial da última segunda-feira (10), o novo contrato de prestação de serviços de remoção por ambulância com a empresa “Bem Emergências Médicas”. Leia abaixo o comunicado completo:

A Secretaria da Área da Saúde COMUNICA aos Servidores e Magistrados do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo que foi celebrado Contrato de Prestação de Serviços de Remoção por ambulâncias com a empresa BEM EMERGÊNCIAS MÉDICAS.

A remoção será feita por ambulâncias de Suporte Básico de Vida “Tipo B”, para unidades hospitalares, apenas em casos de emergência/urgência. O serviço de remoção atende, EXCLUSIVAMENTE, aos AMBULATÓRIOS MÉDICOS localizados nos prédios do Tribunal de Justiça na Capital.

Somente os servidores da SECRETARIA DA ÁREA DA SAÚDE estão autorizados a solicitar o serviço de remoção.

O serviço de remoção SÓ PODERÁ SER ACIONADO PARA O ATENDIMENTO DE PESSOAS QUE ESTIVEREM NO INTERIOR DOS PRÉDIOS EM QUE HAJA AMBULATÓRIO MÉDICO.

Em nenhuma hipótese o serviço deve ser acionado para socorro de transeunte que estiver fora do prédio do TJSP ou em prédios sem ambulatório.

O paciente, atendendo aos critérios da equipe de saúde do Tribunal de Justiça e da equipe de remoção-BEM, será removido para:

Hospital do Servidor Público (IAMSPE);

Hospital do convênio/plano ou seguro saúde do paciente;

Hospital público mais próximo do local de origem.

Quando da remoção, o paciente, obrigatoriamente, deverá estar acompanhado por um colega de trabalho/familiar/ou qualquer outra pessoa que por ele se responsabilize.

TARCÍSIO DOS SANTOS

SECRETÁRIO DA ÁREA DA SAÚDE

 
 
 
19/7/2019 - Centrais Unificadas
Os próximos passos da luta em 2019---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
2/8/2019 - Pública Central do Servidor
Sessão Solene em homenagem aos 4 anos da Pública---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Filiada à:
            
 
 
Links úteis:
        
      
 
 
 
Associação dos Servidores do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo
Rua Tabatinguera, 91 - São Paulo - SP - Cep 01020-001 - Fone: (11) 3291-4077
 
 
Agenda eletrônica