Associados de Campinas desfrutam um final de semana em Poços de Caldas
////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////
27/10/2015 - Assetj / Por Marianna Oliveira
 
FOTO ARQUIVO ASSETJ
Todos os associados ganharam uma lembrança da excursão de Poços de Caldas

Recanto Japonês, Fonte dos Amores, Véu das Noivas…Você conhece algum desses pontos turísticos? Sabe onde eles ficam? Os associados da sede Campinas sabem responder a todas essas perguntas! Na última sexta-feira (23), um ônibus lotado de associados saiu do Largo do Pará, em Campinas, com destino à Poços de Caldas, a cidade das águas. 

A excursão organizada pelo departamento de turismo da Assetj junto ao diretor Carlos Colamego, já é uma tradição, e a cada edição o sucesso é maior. Esse ano, os funcionários da sede preparam uma mimo pra lá de especial aos associados: Cartões em aquarela pintados pelo próprio diretor, uma mini-lancheira com suco, bolo e salgados para degustar durante o trajeto e uma caixinha com chocolate para adoçar a viagem! 

A diversão começou na hora da hospedagem. Após a viagem de 4h, os associados participaram de um jantar no hotel e ficaram com o roteiro livre para aproveitar a piscina térmica e a área de lazer externa do local. 

A programação foi pensada de maneira com que todos pudessem aproveitar e conhecer um pouco do município. No sábado de manhã, as vans saíram cedo para as visitas nos pontos turísticos da cidade. Os associados participaram da tradicional degustação de doces, vinhos e queijos caseiros, conheceram o laboratório dos sabonetes medicinais e fabricação de  miniaturas em cristais murano. O roteiro ficou aberto também para quem quis fazer compras. 

Além das fábricas, os visitantes foram à Pedra Balão, ao Cristo Redentor, ao relógio floral e passearam pela Feira de Artesanato, famosa pela particularidade das esculturas feitas de madeira, lã, fibra natural de folhas de pata-de-vaca, encontrada em parques e jardins de Poços. 

A noite, os turistas participaram de uma tradicional festa no restaurante Porteira. Com comida, bebida e sobremesa mineiras à vontade, a “Festa do Churrasco e da Cerveja” fez a animação dos associados.

No domingo, o roteiro ficou livre para quem quisesse conhecer outros lugares. Logo após o almoço, Colamego reuniu os associados no saguão do hotel para uma brincadeira. Todos ganharam uma flor de madeira perfumada com um bilhete agradecendo a companhia durante a viagem. 

No final, os associados ganharam brindes como agenda da Unimed, fio-dental da Uniodonto e também uma lembrancinha do Espírito Santo feita pelo próprio diretor. A excursão teve apoio do hospital Samaritano que patrocinou a camiseta da viagem.

 
 
 
2/8/2019 - Pública Central do Servidor
Sessão Solene em homenagem aos 4 anos da Pública---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Filiada à:
            
 
 
Links úteis:
        
      
 
 
 
Associação dos Servidores do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo
Rua Tabatinguera, 91 - São Paulo - SP - Cep 01020-001 - Fone: (11) 3291-4077
 
 
Agenda eletrônica