Aposentados e pensionistas do Estado: Confira as regras do recadastramento 2016
////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////
11/1/2016 - Folha do Servidor Público / Por Folha do Servidor Público
 

Os pensionistas, aposentados civis e inativos militares da São Paulo Previdência já podem conferir as regras vigentes para o procedimento de recadastramento do ano de 2016.

Disciplinado pela Portaria SPPREV nº 224/2015, o recadastramento anual possui cunho obrigatório e objetiva atualizar o banco de dados da autarquia, bem como assegurar a qualidade da gestão previdenciária.

Uma das mudanças é que, a partir deste ano, serão aceitos novos documentos de identificação com foto. Além da cédula de identidade (RG/identidade funcional), poderão ser apresentados RNE, CNH, Carteira de Trabalho e Previdência Social, Passaporte e Carteira de Reservista.

Outros documentos necessários são o comprovante de inscrição no CPF/MF e o comprovante de residência atualizado (com validade máxima de 90 dias).

O recadastramento é obrigatório e deve ser realizado no mês de aniversário, pelo próprio beneficiário, em qualquer agência do Banco do Brasil ou unidade da SPPREV.

Mais informações sobre o procedimento podem ser conferidas no site www.spprev.sp.gov.br

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Filiada à:
            
 
 
Links úteis:
        
      
 
 
 
Associação dos Servidores do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo
Rua Tabatinguera, 91 - São Paulo - SP - Cep 01020-001 - Fone: (11) 3291-4077
 
 
Agenda eletrônica