Carta Pública do XII Encontro Estadual da CCM Iamspe
////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////
26/1/2016 - Assetj / Por CCM Iamspe
 

A reunião da CCM Iamspe aconteceu em novembro na Alesp.

A Comissão Consultiva Mista do IAMSPE, Plenária de Entidades do Funcionalismo Público que milita em prol do Instituto de Assistência Médica ao Servidor Público Estadual (IAMSPE), em conjunto com a Frente Parlamentar em Defesa do IAMSPE, reunidas no XII Encontro Estadual da CCM IAMSPE - Em Defesa do IAMSPE: Patrimônio do Servidor Público, realizado no auditório Paulo Kobayshi, na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, em 18 de novembro de 2015, torna pública esta Carta com suas resoluções e princípios de atuação desta Comisão para o ano de 2016.

Reafirmamos nosso compromisso com:

1) a DEFESA DA CONTRAPARTIDA de 2% pelo Governo do Estado de São Paulo para o orçamento anual do IAMSPE, como forma de contribuição patronal na proporção de 1:1. A defesa da contrapartida de 2% deve ser acompanhada de ações efetivas que visem uma campanha estadual de pressão junto aos Poderes Executivo e Legislativo do Estado de São Paulo;

2) a DEFESA DE UM CONSELHO DE ADMINISTRAÇÃO, Deliberativo, Fiscal e paritário com a participação dos servidores na gestão do IAMSPE;

3) em REPUDIAR AS TERCEIRIZAÇÕES ou quaisquer formas de atuação de Oscips (Organização da Sociedade Civil de Interesse Público) ou outras nomenclaturas existentes ou que vierem a ser criadas, dentro da estrutura do IAMSPE. 

4) assumir a tarefa de ORGANIZAR e colocar em funcionamento os diversos GRUPOS DE TRABALHO (GTs), conforme deliberação da Plenária do XII Encontro Estadual do IAMSPE e, consequente, alteração estatutária especificamente do Artigo 16, Capítulo IX do Estatuto da Comissão Consultiva Mista que passa a ter a seguinte redação:

IX – DOS GRUPOS DE TRABALHO

Artigo 16 - Os Grupos de Trabalho (GTs) têm por finalidade apreciar e analisar assuntos submetidos aos seus exame e estudo, bem como tomar iniciativa de propor solução.

§ 1º - Além e dentro dos GTs previstos serão constituídos os seguintes:

1) Grupo de Acompanhamento Administrativo, Orçamentário, Financeiro e Licitacões (GAOF);

2) Grupo de Acompanhamento de Assuntos Legislativos (GAAL);

3) Grupo de Acompanhamento de Controle de Convênios da Capital, da Grande São Paulo, do Interior e do Litoral (GACC);

4) Grupo de Acompanhamento de Obras e Serviços (GAOS);

5) Grupo de Ouvidoria, Diligência, Observação e Sindicâncias (GODO);

6) Grupo de Acompanhamento da Saúde do Trabalhador e Sindicâncias (GAST).

§ 2º - Os GTs serão constituídos, no mínimo, de 03 (três) componentes cada. Será permitida a participação de representantes da CCM IAMSPE em até dois grupos. 

§ 3º - Os componentes dos GTs apresentarão relatórios parciais e finais por escrito, das atividades que lhe forem atribuídas, apresentando sugestões.

§ 4º - Quando necessário serão criados grupos especiais para apreciar assunto específico, que se extinguem quando atingida sua finalidade.

§ 5º - O presidente e os vice-presidentes poderão participar das reuniões dos GTs.

Assim sendo, a proposta da lei do Novo Iamspe deve ser novamente alvo de mais estudos e debates visando garantir as premissas históricas defendidas pela CCM IAMSPE, sua Mesa Diretora, Coordenações e Plenária de Entidades.

São Paulo, 18 de novembro de 2015.

COMISSÃO CONSULTIVA MISTA DO IAMSPE

 
 
 
19/7/2019 - Centrais Unificadas
Os próximos passos da luta em 2019---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
2/8/2019 - Pública Central do Servidor
Sessão Solene em homenagem aos 4 anos da Pública---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Filiada à:
            
 
 
Links úteis:
        
      
 
 
 
Associação dos Servidores do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo
Rua Tabatinguera, 91 - São Paulo - SP - Cep 01020-001 - Fone: (11) 3291-4077
 
 
Agenda eletrônica