TJSP divulga número de cargos vagos no quadro de funcionários
////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////
23/2/2015 - Diário da Justiça Eletrônico / Por Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo
 
FOTO DIVULGAÇÃO/ASSETJ

O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo publicou no Diário da Justiça Eletrônico (DJE) os cargos vagos no quadro de funcionários do TJ no exercício de 2015. 

Na primeira reunião das entidades com o presidente do Tribunal, Paulo Dimas Mascaretti, esse cenário caótico foi colocado em questão. O líder do Judiciário paulista expôs a situação agravante de exoneração, aposentadorias e contratação nas comarcas. De acordo com Dimas, em 2015 foram perdidos aproximadamente 1700 servidores e apenas cerca de 500 foram repostos. 

Segundo a publicação do DJE, só a função de Agente Administrativo Judiciário está com cerca de 1500 lugares vagos, e, para Oficial de Justiça, mais de 4200.

Confira a lista aqui: 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Filiada à:
            
 
 
Links úteis:
        
      
 
 
 
Associação dos Servidores do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo
Rua Tabatinguera, 91 - São Paulo - SP - Cep 01020-001 - Fone: (11) 3291-4077
 
 
Agenda eletrônica