"Programa da mulher" no Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo
////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////
7/3/2016 - Diário da Justiça Eletrônico / Por Secretaria da Saúde do TJSP
 

TRIBUNAL DE JUSTIÇA

COMUNICADO SAS Nº 04/2016

A Secretaria da Área da Saúde do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, em face do decidido no Processo SAS nº 08/2011, COMUNICA que será realizado o “PROGRAMA SAÚDE DA MULHER”, visando fortalecer na consciência dos Magistrados e Servidores a importância dos cuidados com a saúde e bem estar.

O evento será realizado nas modalidades: “presencial” e “à distância”. Diferentemente das edições anteriores, será facultada a inscrição aos Magistrados e Servidores do gênero masculino. A modalidade “presencial” destina-se exclusivamente às(aos) Magistradas(os) e Servidoras(es) da Capital. A modalidade “à distância”, com transmissão interativa e ao vivo, pela intranet, será aberta somente às(aos) Magistradas(os) e Servidoras(es) das Comarcas do Interior.

O evento será realizado conforme planejamento abaixo, sem qualquer custo para os participantes.

Local: Plenário 10 do Complexo Judiciário “Ministro Mário Guimarães” (Fórum Criminal da Barra Funda) - Avenida Abrahão Ribeiro, 313

Dia 15 de março de 2016 (3ª feira) - Tema: “SAÚDE EMOCIONAL DA MULHER”

Horário: 11:00 às 12:30 horas

Palestrante: Prof. Braz Cairo, Coach Licenciado com Certificação Internacional pelo Behavioral Coaching Institute (BCI) e pela Coach U Corporate, Master Practitioner em Reprogramação Mental com Programação Neuro Linguística (PNL) e Terapia Super Breve pela Sociedade Interamericana de Hipnose, especialista em Comportamento & Mudança e em Negociação.

Dia 16 de março de 2016 (4ª feira) - Tema: “CONTROLE DO PESO – VILÕES E ALIADOS”

Horário: 11:00 às 12:30 horas

Palestrante: Dr. José Luiz Amuratti Gonçalves, Médico clínico, gastroenterologista formado pela Universidade de São Paulo, com especialização em cirurgia e antroposofia.

Na modalidade presencial poderão participar, no máximo, 02 Servidoras(es) por Unidade Judiciária ou Administrativa da Capital, que poderão ser liberados pelo superior hierárquico 30 (trinta) minutos antes do horário de início do curso, ficando a critério de cada gestor a ampliação do tempo de liberação (em razão da distância) e do número de inscritos.

A participação na modalidade à distância deverá contar com a anuência do superior hierárquico, conforme declarado na ficha de inscrição.

Não haverá necessidade de compensação de horas pelos servidores participantes.

INSCRIÇÕES

INÍCIO: 01/03/2016

TÉRMINO: 10/03/2016

As inscrições para as duas modalidades poderão ser realizadas pelos interessados, acessando: Portal do Servidor > menu Serviços > Questionários. Ou através dos links:

http://questionarios.rh.tjsp.jus.br (intranet, acesso dentro dos prédios do TJSP)

http://www.tjsp.jus.br/questionarios (internet, acesso fora dos prédios do TJSP)

COMARCAS DO INTERIOR:

Para as COMARCAS DO INTERIOR (exclusivamente na modalidade “à distância”) ficam facultadas às Administrações locais, mediante autorização do MM Juiz de Direito Diretor do Fórum da Comarca, realizar inscrição única e organizar grupos para visualização coletiva da palestra.

Nesse caso, logo após a transmissão da palestra, os Administradores deverão encaminhar para o e-mail acaosaude@tjsp.jus.br, lista de presença com nome, matrícula, posto de trabalho e assinatura dos servidores que assistiram coletivamente, para fins de controle administrativo.

TARCÍSIO DOS SANTOS

Secretário da Área da Saúde

SAS

 
 
 
26/6/2019 - Assetj
Audiência Pública discute Reforma da Previdência

A luta é para que essa Reforma não seja votada.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
28/6/2019 - Pública Central do Servidor
Centrais definem data de mobilização nacional---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Filiada à:
            
 
 
Links úteis:
        
      
 
 
 
Associação dos Servidores do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo
Rua Tabatinguera, 91 - São Paulo - SP - Cep 01020-001 - Fone: (11) 3291-4077
 
 
Agenda eletrônica