Reajuste salarial ainda não está definido
////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////
31/3/2016 - Assetj / Por Raquel Munhoz
 
FOTO RAQUEL MUNHOZ
Entidades reunidas com o presidente do TJSP

Na manhã desta quinta-feira (31), as entidades representativas de servidores do Judiciário estiveram no Palácio da Justiça, mais uma vez, para a reunião com o presidente do Tribunal, Paulo Dimas de Bellis Mascaretti. A majoração do reajuste salarial com base na inflação divulgada pelo INPC - e que ainda não foi cumprida - pautou o encontro, mas notícias para os servidores ainda não são das melhores. 

Segundo comunicado encaminhado aos servidores, a presidência do Tribunal está realizando o planejamento orçamentário do ano e verificando o que pode ser pago. Mas o que surpreendeu a todos presentes na reunião foi que até mesmo os 7% que estavam garantidos, agora não estão mais. Segundo Dimas, antes mesmo da assembleia marcada para o dia 8 de abril, será definido o percentual a ser pago aos servidores.

O presidente da Assetj, José Gozze, questionou o resultado da reunião que, a princípio nenhum índice está confirmado para pagamento. Dimas argumentou que não se trata ausência de pagamento, mas que o valor ainda não foi definido. “Estou dizendo que vai ter uma folha suplementar, que eu estou atrás de no mínimo esses 7% e que ainda esse mês, antes da assembleia, irei anunciar a folha suplementar”, explicou.

Quanto às remoções, Dimas pediu para marcar um encontro para logo depois da assembleia. A reunião será feita pela Comissão do Instituto de Remoção e as entidades representativas.

Além do presidente do TJSP, participaram da reunião o desembargador Antonio Carlos Malheiros, Fernando Figueiredo Bartoletti e Fernando Awensztern Pavlovsky. Representando as entidades estiveram presentes José Gozze (Fespesp e Assetj), Sylvio Micelli (CNSP, Fespesp e Assetj), Diógenes Marcelino (Fespesp), Mário Medeiros Neto (Aojesp), Elisabete Borgianni (AASPTJ-SP), Luiz Tadeu Milito (Assojubs), Michel Iorio Gonçalves (Assojubs), Maurício Carlos Queiroz (Affocos), Carlos Alberto Marcos (Assojuris), Adolfo Benedetti Neto (Assojuris), José Carlos de Almeida Barbosa (AECOESP) e Samuel de Oliveira (AJESP).

 
 
 
19/7/2019 - Centrais Unificadas
Os próximos passos da luta em 2019---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
2/8/2019 - Pública Central do Servidor
Sessão Solene em homenagem aos 4 anos da Pública---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Filiada à:
            
 
 
Links úteis:
        
      
 
 
 
Associação dos Servidores do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo
Rua Tabatinguera, 91 - São Paulo - SP - Cep 01020-001 - Fone: (11) 3291-4077
 
 
Agenda eletrônica