Perigo à vista para o servidor público
////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////
1/8/2016 - Assetj / Por José Gozze
 
FOTO DIVULGAÇÃO
CONVOCAÇÃO

Após aprovação da urgência do PLP 257/16 por 335 contra 118 votos na Câmara Federal, o Projeto está prestes a ser votado e bastará uma única votação para aprová-lo exatamente como proposto. Ao suspender o pagamento da dívida dos Estados por mais vinte anos, todo o prejuízo ficará a para os servidores e para a sociedade.

O Projeto trará arrocho salarial, pois proíbe reajustes ou adequação de remuneração a qualquer título aos servidores que há anos não recebem as devidas reposições salariais e impede também a progressão em planos de cargos e carreiras. Com a aprovação do PLP, quinquênios, licença prêmio, férias e licenças em pecúnia também ficam proibidos, além de aumentar de 11% para 14% a contribuição previdenciária do servidor.

Este Projeto impede novas contratações e a nomeação de servidores já aprovados em concursos, o que deixa a população ainda mais vulnerável nos atendimentos como saúde, educação, segurança, justiça, controle e infraestrutura. Já os servidores na ativa ficarão cada vez mais sobrecarregados e sem nenhuma motivação devido às reduções de verbas e ao congelamento dos salários. Um verdadeiro desastre para a sociedade que precisa de qualidade dos serviços públicos.

Venha para a luta! Se una com sua entidade. Os deputados Arnaldo Faria de Sá e Major Olímpio estão praticamente sós em nossa defesa em Brasília. Mande e-mail para os outros deputados federais por São Paulo se MANIFESTANDO CONTRÁRIO AO PLP 257/16. Diga que está acompanhando as votações e que espera que ele vote NÃO aos prejuízos aos Servidores Públicos.

No site da ASSETJ você encontra a relação dos deputados federais por São Paulo e seus e-mails (Veja aqui). Contamos com todos nessa luta!

 
 
 
19/7/2019 - Centrais Unificadas
Os próximos passos da luta em 2019---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
2/8/2019 - Pública Central do Servidor
Sessão Solene em homenagem aos 4 anos da Pública---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Filiada à:
            
 
 
Links úteis:
        
      
 
 
 
Associação dos Servidores do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo
Rua Tabatinguera, 91 - São Paulo - SP - Cep 01020-001 - Fone: (11) 3291-4077
 
 
Agenda eletrônica