Assetj e Uniodonto juntas pensando no seu bem-estar
////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////
24/11/2016 - Assetj / Por Marianna Oliveira
 

As lutas políticas que defendem incansavelmente os servidores públicos do Judiciário são marcas registradas da Assetj. Colocando sempre, em primeiro lugar, um atendimento com comodidade e praticidade aos seus associados, a Assetj concretizou, em seus 33 anos de história, uma série de parcerias que variam entre o lazer e a saúde.

Pensando nisso, o presidente José Gozze e o representante da sede Campinas Carlos Colamego, estiveram na tarde de ontem (22), reunidos com a empresa Cooperativa de serviços odontológicos, Uniodonto Campinas, para renovar a sua parceria e ampliar o atendimento aos seus beneficiários.

Entre as negociações, a Assetj conseguiu uma taxa especial para os servidores do Tribunal de Justiça. A partir de janeiro, a mensalidade da Uniodonto será de R$23,00 e os associados da capital e do interior poderão aderir pelo mesmo preço, sem carências. Além disso, a abrangência é a nível nacional e procedimentos como extração de dentes, cirurgia mandibular e raspagens são cobertos pelo plano.

Outra reunião entre o departamento de Marketing da Assetj e a Uniodonto já está marcada para o dia 6 de dezembro em Campinas. O encontro vai tratar das divulgações e vendas por todo o estado de São Paulo.  

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Filiada à:
            
 
 
Links úteis:
        
      
 
 
 
Associação dos Servidores do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo
Rua Tabatinguera, 91 - São Paulo - SP - Cep 01020-001 - Fone: (11) 3291-4077
 
 
Agenda eletrônica