Julio Bonafonte prepara documentos sobre pagamentos do TJSP e PEC 287
////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////
21/2/2017 - Assetj / Por Marianna Oliveira
 

Considerando as reivindicações dos portadores de doença grave e idosos feitas às entidades, o presidente do Conselho Deliberativo da Assetj, Julio Bonafonte, elaborou um documento para o presidente do Tribunal de Justiça, Paulo Dimas Mascaretti, em nome das entidades do Judiciário solicitando que o pagamento aos portadores de doença grave e idosos seja feito em, no máximo, 60 dias. Clique aqui e leia na íntegra.

 

Bonafonte aprontou também emendas supressivas oficiais sobre a PEC 287/2016 que trata sobre a Reforma da Previdência. O Artigo 40, parágrafo 1º, inciso III da PEC diz que sobre a aposentadoria integral só será concedida quando atingido aos 65 anos de idade e 25 anos de contribuição, desde que cumprido o tempo mínimo de dez anos de exercício no serviço público. Julio justifica que os homens precisarão ingressar no mercado de trabalho aos 16 anos de idade e pagar mais de 49 anos de contribuição. O Projeto já está tramitando na Comissão Especial da Previdência e será votada no mês de março. Leia o documento na íntegra.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Filiada à:
            
 
 
Links úteis:
        
      
 
 
 
Associação dos Servidores do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo
Rua Tabatinguera, 91 - São Paulo - SP - Cep 01020-001 - Fone: (11) 3291-4077
 
 
Agenda eletrônica