Documento final sobre Reforma da Previdência é preparado por Julio Bonafonte
////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////
19/5/2017 - Assetj / Por Marianna Oliveira
 
FOTO MARIANNA OLIVEIRA
Julio Bonafonte, apresentou medidas importante para atrasar e até barrar o andamento da PEC 287 na Câmara.

Desde quando começaram as reuniões com o deputado Arnaldo Faria de Sá, o presidente do Conselho Deliberativo da Assetj, Julio Bonafonte, apresentou medidas importante para atrasar e até barrar o andamento da PEC 287 na Câmara. 

Depois do “Mandado de Cidadania” que chegou às mãos de parlamentares de todo o estado de São Paulo, Bonafonte preparou mais um documento para os momentos finais da Reforma da Previdência. Mesmo com a instabilidade do Governo, as entidades continuam sob grande pressão para que sejam feitas mudanças no texto aprovado na Comissão. 

No documento, as CNSP, ANSJ, Fespesp, Assetj, Udemo, Apampesp, Pública, ASJ, Aspal e Afalesp, que representam mais de 700 mil servidores públicos ativos, aposentados e pensionistas em todo o país, reivindicam aos deputados federais que votem NÃO ao conteúdo da PEC, em razão das diversas inconstitucionalidades e ofensas aos direitos adquiridos na Constituição Federal. 

Os itens exigidos pelas entidades que necessitam de mudanças são: tempo de contribuição e idade; regras de transição; aposentadoria especial (professores, diretores de escolas e policiais); aposentadoria compulsória; abono permanência; acréscimo de expectativa de vida; pensão mensal; aposentadoria e pensão e aposentadoria por incapacidade ou invalidez. 

Leia aqui o documento completo.

 

 
 
 
4/1/2019 - Por Fernando Cezar Alves / JC Concursos
SP: Doria suspende concursos autorizados para avaliação

De acordo com decreto publicado pelo governador João Doria no último dia 3, as seleções já autorizadas, mas sem editais publicados, deverão ser novamente analisados pelos órgãos.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
11/1/2019 - Comunicação Social TJSP
Pagamento de auxílio transporte e indenizações---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Filiada à:
            
 
 
Links úteis:
        
      
 
 
 
Associação dos Servidores do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo
Rua Tabatinguera, 91 - São Paulo - SP - Cep 01020-001 - Fone: (11) 3291-4077
 
 
Agenda eletrônica
 
 6 Fevereiro
Almoço dos Aposentados
----------------------------------------------
 16 Fevereiro
Encontro dos Judiciários
----------------------------------------------