Evento de rua - Auditoria Cidadã da Dívida
////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////
31/5/2017 - Núcleo São Paulo / Por Marianna Oliveira
 
FOTO DIVULGAÇÃO

Na próxima sexta-feira (02), o Núcleo São Paulo da Auditoria Cidadã da Dívida vai realizar naestçaõ Sé do metrô o "Evento e Rua", uma ação para colher assinaturas para desenvolver um projeto que possa auditar a dívida pública brasileira. Além disso, a ideia é conscientizar e esclarecer à sociedade sobre as reformas Trabalhista e da Previdência do governo Temer. Veja abaixo o comunicado oficial:

Caras Amigas e Amigos da Auditoria Cidadã, 

Estamos convidando para um novo Evento de Rua, a fim de alavancar a Consulta Nacional 2017, coordenada pela Auditoria Cidadã e por muitas outras entidades e movimentos de todo o Brasil. 

Não podemos perder tempo em nossa luta para derrubar as anti-reformas Trabalhista e da Previdência, pois a população menos informada não está sendo minimamente esclarecida a respeito dos prejuízos que poderá vir a ter com essas medidas. Toda a grande mídia repete exaustivamente que "as reformas são necessárias", independentemente da permanência ou não de Temer no poder!

Por isso, é fundamental esclarecer as pessoas e trocar em miúdos este assunto difícil que é a política econômica. Ao abordarmos alguém na ruas, temos a oportunidade de compreendermos o nível de entendimento de cada pessoa a respeito da situação do país. Este aprendizado é fundamental para nós, ativistas da Auditoria Cidadã! Só assim saberemos usar as palavras certas para esclarecer e sensibilizar a população.

Sexta-feira, dia 02 de junho, das 17:30 às 19:30, estaremos na Estação Sé do Metrô,na entrada que fica ao lado da igreja, e queremos convidar você para conhecer melhor o projeto e nos ajudar a distribuir o material.

O final da campanha está marcado para o dia 30 de junho e as votações estão rolando no site da Consulta. Se, até lá, alguns milhões de pessoas tiverem dado seu voto contra as medidas do governo e a favor da Auditoria da Dívida, poderemos fazer muito barulho e pressionar todos os níveis de governo!

Mesmo que você não possa participar, agradecemos sua atenção e esperamos que contribua votando no site e divulgando a Consulta Nacional 2017 para seus amigos, familiares e colegas!

Um forte abraço,

Núcleo São Paulo

Auditoria Cidadã da Dívida

 

 
 
 
4/1/2019 - Por Fernando Cezar Alves / JC Concursos
SP: Doria suspende concursos autorizados para avaliação

De acordo com decreto publicado pelo governador João Doria no último dia 3, as seleções já autorizadas, mas sem editais publicados, deverão ser novamente analisados pelos órgãos.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
11/1/2019 - Comunicação Social TJSP
Pagamento de auxílio transporte e indenizações---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Filiada à:
            
 
 
Links úteis:
        
      
 
 
 
Associação dos Servidores do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo
Rua Tabatinguera, 91 - São Paulo - SP - Cep 01020-001 - Fone: (11) 3291-4077
 
 
Agenda eletrônica
 
 6 Fevereiro
Almoço dos Aposentados
----------------------------------------------
 16 Fevereiro
Encontro dos Judiciários
----------------------------------------------