Evento de rua - Auditoria Cidadã da Dívida
////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////
31/5/2017 - Núcleo São Paulo / Por Marianna Oliveira
 
FOTO DIVULGAÇÃO

Na próxima sexta-feira (02), o Núcleo São Paulo da Auditoria Cidadã da Dívida vai realizar naestçaõ Sé do metrô o "Evento e Rua", uma ação para colher assinaturas para desenvolver um projeto que possa auditar a dívida pública brasileira. Além disso, a ideia é conscientizar e esclarecer à sociedade sobre as reformas Trabalhista e da Previdência do governo Temer. Veja abaixo o comunicado oficial:

Caras Amigas e Amigos da Auditoria Cidadã, 

Estamos convidando para um novo Evento de Rua, a fim de alavancar a Consulta Nacional 2017, coordenada pela Auditoria Cidadã e por muitas outras entidades e movimentos de todo o Brasil. 

Não podemos perder tempo em nossa luta para derrubar as anti-reformas Trabalhista e da Previdência, pois a população menos informada não está sendo minimamente esclarecida a respeito dos prejuízos que poderá vir a ter com essas medidas. Toda a grande mídia repete exaustivamente que "as reformas são necessárias", independentemente da permanência ou não de Temer no poder!

Por isso, é fundamental esclarecer as pessoas e trocar em miúdos este assunto difícil que é a política econômica. Ao abordarmos alguém na ruas, temos a oportunidade de compreendermos o nível de entendimento de cada pessoa a respeito da situação do país. Este aprendizado é fundamental para nós, ativistas da Auditoria Cidadã! Só assim saberemos usar as palavras certas para esclarecer e sensibilizar a população.

Sexta-feira, dia 02 de junho, das 17:30 às 19:30, estaremos na Estação Sé do Metrô,na entrada que fica ao lado da igreja, e queremos convidar você para conhecer melhor o projeto e nos ajudar a distribuir o material.

O final da campanha está marcado para o dia 30 de junho e as votações estão rolando no site da Consulta. Se, até lá, alguns milhões de pessoas tiverem dado seu voto contra as medidas do governo e a favor da Auditoria da Dívida, poderemos fazer muito barulho e pressionar todos os níveis de governo!

Mesmo que você não possa participar, agradecemos sua atenção e esperamos que contribua votando no site e divulgando a Consulta Nacional 2017 para seus amigos, familiares e colegas!

Um forte abraço,

Núcleo São Paulo

Auditoria Cidadã da Dívida

 

 
 
 
20/2/2019 - Assetj
Servidores do Judiciário iniciam Campanha Salarial 2019

Além da reposição salarial, servidores temem reduções salariais.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
22/2/2019 - Fespesp
São Paulo organiza Frente em Defesa da Previdência Social

Associações, Sindicatos, Federações, Confederações e Movimentos deram início à Frente Paulista em Defesa da Previdência Social, na tarde desta sexta-feira (22), na sede da Fespesp.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
20/2/2019 - Pública
Assetj representada na assembleia geral da Pública

A Assetj esteve representada por seu presidente José Gozze na assembleia da Pública Central de Servidor.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Filiada à:
            
 
 
Links úteis:
        
      
 
 
 
Associação dos Servidores do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo
Rua Tabatinguera, 91 - São Paulo - SP - Cep 01020-001 - Fone: (11) 3291-4077
 
 
Agenda eletrônica