Fespesp participa da primeira transmissão da TV do Servidor em São Paulo
////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////
2/8/2017 - Fespesp / Por Marianna Oliveira
 
FOTO JANAINA MARQUESINI
O evento contou com a presença de lideranças sindicais de todo o Brasil.

No fim da tarde desta terça-feira, 1º de agosto, a TV do Servidor fez a sua primeira transmissão ao vivo, direto de São Paulo. A capital paulista foi a primeira cidade onde o projeto idealizado pela Pública - Central do Servidor, deu início as suas primeiras atividades. Representou a Fespesp e também a Associação dos Servidores do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (Assetj), o presidente de ambas, José Gozze. 

O evento contou com a presença de lideranças sindicais de todo o Brasil, que discutiram assuntos sobre diversas categorias do funcionalismo e o momento político brasileiro. Gozze foi moderador da mesa sobre orçamento público, e em uma de suas colocações, o presidente usou como exemplo a reposição inflacionária de 2016 que não foi paga aos servidores do Tribunal de Justiça de São Paulo devido ao corte de gastos feito pelo Executivo Paulista.  

A presidente da Afalesp, entidade filiada à Fespesp, Rita Amadio Ferraro, foi uma das participantes do debate e nas suas colocações, deixou claro a necessidade do funcionário público, as obrigações do Executivo, tanto municipal, quanto estadual e federal perante o orçamento e como ele deve ser utilizado para entrega dos serviços públicos. 

Estiveram na mesa também a vice-presidente do Sindilex, Sonia Alves e o representante da Aspal, José Carlos.

 
 
 
2/8/2019 - Pública Central do Servidor
Sessão Solene em homenagem aos 4 anos da Pública---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Filiada à:
            
 
 
Links úteis:
        
      
 
 
 
Associação dos Servidores do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo
Rua Tabatinguera, 91 - São Paulo - SP - Cep 01020-001 - Fone: (11) 3291-4077
 
 
Agenda eletrônica