Iamspe fecha atendimento para mais de 17 mil servidores de Ribeirão Preto
////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////
30/8/2013 - Assetj / Por Raquel Munhoz
 
FOTO KEILA MARQUES
Novo convênio do Iamspe irá atender 17 mil servidores de Ribeirão Preto

A assinatura do convênio ocorreu no dia 30 de agosto, às 10h, no hospital Sociedade Portuguesa de Beneficência/Hospital Imaculada Conceição, em Ribeirão Preto, e contou com a presença do secretário de Gestão Pública, Davi Zaia e do superintendente do lamspe, Latif Abrão Junior. 

A Assetj esteve presente, representada pelo seu vice-presidente Sylvio Micelli, pela responsável da sede Ribeirão Preto Margarida Falcão e pela suplente do Conselho Deliberativo Raquel Di Falco.

O investimento é de R$ 3 milhões por ano para garantir assistência médica aos funcionários estaduais, seus beneficiários e agregados em consultas, exames, pronto-socorro, cirurgias, internações e exames da imagem. Estima-se que cerca de 17 mil servidores de Ribeirão Preto sejam contemplados com o novo convênio.  Latif reafirmou a necessidade de atendimento de qualidade "é preciso cuidar da saúde do servidor para que isso reflita no atendimento à população. O servidor precisa ser bem assistido, assim como seus agregados", disse.

Estiveram presentes os deputados estaduais Rafael Silva (PDT) e Welson Gasparini (PSDB), os vereadores Jorge Parada (PT), Bertinho Scandiuzzi (PSDB) e Maurício Gasparine (PSDB), o coordenador administrativo do hospital Sociedade Portuguesa de Beneficência/ Hospital Imaculada Conceição Vitório Eduardo Araújo, a presidente do hospital Dulce Maria Cagnolati e representando o diretor do Fórum de Ribeirão Preto, a supervisora de serviços administrativos Sueli  Garcia Campos.

Hoje, a rede de atendimento do lamspe está presente em aproximadamente 200 municípios. O sistema de expansão inclui também o credenciamento de médicos que atendem os servidores estaduais e seus familiares diretamente em seus consultórios e clínicas, com conforto e sem qualquer custo adicional. O próprio usuário liga para o especialista e agenda sua consulta.

O lamspe possui cerca de 3.000 profissionais credenciados no Estado, sem incluir os médicos dos Ceamas e dos hospitais. Na região de Ribeirão Preto são 42 médicos credenciados.

Serviço: Hospital Sociedade Portuguesa de Beneficência/Hospital Imaculada Conceição

Endereço: Rua Tibiriçá, 1172, região central de Ribeirão Preto.

 

 
 
 
19/7/2019 - Centrais Unificadas
Os próximos passos da luta em 2019---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
2/8/2019 - Pública Central do Servidor
Sessão Solene em homenagem aos 4 anos da Pública---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Filiada à:
            
 
 
Links úteis:
        
      
 
 
 
Associação dos Servidores do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo
Rua Tabatinguera, 91 - São Paulo - SP - Cep 01020-001 - Fone: (11) 3291-4077
 
 
Agenda eletrônica