Assetj realiza Sessão Solene dos 35 anos na Alesp
////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////
19/3/2018 - Assetj / Por Janaina Marquesini
 
FOTO JANAINA MARQUESINI
Giannazi abriu a cerimônia relembrando grandes embates da associação com o TJSP

Nesta segunda-feira, 19 de março, aconteceu uma Sessão Solene em comemoração aos 35 anos da entidade. O evento, realizado no Auditório Franco Montoro da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo e contou com a presença de associados, diretores, funcionários e autoridades, além de diversas associações do funcionalismo.

A cerimônia foi uma iniciativa do deputado estadual Carlos Giannazi (Psol), que sempre esteve ao lado da Assetj em prol do funcionalismo paulista pontificando as diversas lutas que a entidade travou ao longo de sua história. Giannazi abriu a cerimônia relembrando grandes embates da associação com o TJSP, nos movimentos grevistas com destaque para a maior paralisação do funcionalismo ocorrida em 2010, quando os Servidores do Judiciário paralisaram suas atividades por 127 dias. O parlamentar também alertou sobre a continuidade da luta.

Logo em seguida, manifestou-se o presidente do Conselho Deliberativo, Júlio Bonafonte. O presidente da Assetj, José Gozze, agradeceu os participantes destacando a importância de união das entidades neste momento político em que se faz necessário uma grande renovação nos governantes e parlamentares. “Precisamos de uma verdadeira limpeza no Congresso, é muito importante termos representatividade que resguarde o serviço público, um direito do cidadão” ressaltou.

Também estiveram presentes representantes do funcionalismo como Rita Amadio de Brito, e Joacy Carneiro Mesquita da Afalesp, Gaspar Bissolotti Neto, da Aspal, Sylvio Micelli, da Aecoesp, Renato Del Moura da Afpesp e os diretores da Fespesp Diógenes Marcelino e Luiz Carlos Toloi Junior.

Após o uso da palavra em que, diretores, líderes de entidades e funcionários da associação prestaram suas homenagens, foi servido um brunch aos presentes, no Hall do Auditório. O evento teve cobertura do da Fespesp e será veiculado no Programa Cidadania e Serviço Público no próximo domingo, dia 25/03.

 
 
 
4/1/2019 - Por Fernando Cezar Alves / JC Concursos
SP: Doria suspende concursos autorizados para avaliação

De acordo com decreto publicado pelo governador João Doria no último dia 3, as seleções já autorizadas, mas sem editais publicados, deverão ser novamente analisados pelos órgãos.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
11/1/2019 - Comunicação Social TJSP
Pagamento de auxílio transporte e indenizações---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Filiada à:
            
 
 
Links úteis:
        
      
 
 
 
Associação dos Servidores do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo
Rua Tabatinguera, 91 - São Paulo - SP - Cep 01020-001 - Fone: (11) 3291-4077
 
 
Agenda eletrônica
 
 6 Fevereiro
Almoço dos Aposentados
----------------------------------------------
 16 Fevereiro
Encontro dos Judiciários
----------------------------------------------