Competições acirradas e muita animação tomam conta dos Jogos do Judiciário
////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////
26/3/2017 - Assetj / Por Marianna Oliveira
 
FOTO MARIANNA OLIVEIRA
Atletas de 17 equipes competiram nas modalidades futsal, vôlei e basquete, representando as comarcas de Ribeirão Preto, Jundiaí, Santos, Araraquara e São Paulo.

Tradição, emoção e espírito esportivo à flor da pele. Estes foram os sentimentos da 28ª Edição dos Jogos Oficiais do Judiciário promovido pela Assetj. O evento, que teve início na última quinta-feira, 22 de março, aconteceu até ontem, 25 de março, na cidade de Praia Grande, na sede da Colônia de Férias dos Comerciários.

Atletas de 17 equipes competiram nas modalidades futsal, vôlei e basquete, representando as comarcas de Ribeirão Preto, Jundiaí, Santos, Araraquara e São Paulo. Além dos esportes já conhecidos, pelo segundo ano consecutivo, atletas e convidados também participaram dos campeonatos de truco e dominó. 

Além das competições acirradas, a Assetj preparou a festa que já é tradição no evento. Regada a chopp e churrasco à vontade, os participantes puderam relaxar e se divertir na noite de sábado. A animação ficou com por conta do DJ que embalou a comemoração com músicas dos anos 90, 2000 e hits do momento.

Segundo José Gozze, o evento é motivo de grande orgulho para associação: “somos uma das únicas entidades do funcionalismo que promove um evento deste porte. Esta foi uma das melhores edições dos últimos tempos”, disse o presidente da Assetj emocionado com o sucesso do evento. A avaliação não foi só do presidente, conversando com os participantes era fácil notar a alegria e o sucesso dos três dias de festa e esporte.

Os Jogos do Judiciário foram criados em 1984 com o objetivo de unir e congregar a família forense, mas foi em 1989 que realizou a sua primeira edição. Com o passar dos anos, se tornou o evento mais esperado pelos associados, percorrendo diversas cidades de todo estado. Atualmente os Jogos fazem parte do calendário oficial do Judiciário, com a liberação do ponto aos servidores que participam da competição.

Confira os campeões:

Futsal Master
Campeão:
BLACK STAR
Vice-campeão: ARARAQUARA
Artilheiro: Alberto da Silva Camargo
Melhor Defesa: Thiago Sant’ana Federige (Equipe Black Star)

Basquete Masculino
Campeão:
BALA N’AGULHA
Vice-campeão: MAGOS
3º lugar: GLOBBROTHERS
Cestinha: Emerson Antonio da Silva (Equipe Magos)         

Vôlei Feminino
Campeã:
FÊNIX
Vice-campeã: JUNDIAÍ
3º lugar: RIBEIRÃO PRETO
Atleta Destaque: Ieda Ferreira da Silva (Equipe Fênix)                                                                   

Vôlei Masculino
Campeão:
RIBEIRÃO PRETO
Vice-campeão: BALA N’AGULHA
3º lugar: JUNDIAI
Atleta destaque: Cleber Eurípides Cunha (Equipe Ribeirão Preto) 

Futsal Adulto Masculino
Campeão:
BLACK STAR II
Vice-campeão: COME FOGO
3º lugar: BLACK STAR I
Artilheiro: Wellington Fernando O. de Morães (Equipe Come Fogo)     
Melhor Defesa: Thiago Santana Federige (Equipe Black Star I) 

Futsal Sênior
Campeão:
ARARAQUARA
Vice-campeão: BLACK STAR
3º lugar: BALA N’AGULHA
Artilheiro: Raul Costa Junior
Melhor Defesa: Lourenço de Souza (Equipe Araraquara)

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Filiada à:
            
 
 
Links úteis:
        
      
 
 
 
Associação dos Servidores do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo
Rua Tabatinguera, 91 - São Paulo - SP - Cep 01020-001 - Fone: (11) 3291-4077
 
 
Agenda eletrônica