Entidades do Judiciário definem dia de mobilização
////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////
1/11/2018 - Assetj / Por Assetj
 
Foto Ana Carolina Rios / AASPSI

Após inúmeras tentativas de reuniões de negociação com o presidente do Tribunal de Justiça, diretores das entidades representativas de servidores do Judiciário definiram que dia 7 de novembro haverá mobilização em todos os prédios do estado.

Como é de conhecimento de todos, este ano foi concedido apenas 1,81% de reajuste e R$ 6,00 de aumento no auxílio-saúde. O governador Márcio França aumentou o recebimento das Custas Judiciais ao TJSP, mas até agora o valor não foi revertido em melhorias salariais aos servidores.

Além disso, o Tribunal ainda não se posicionou em relação ao encaminhamento do Nível Universitário dos Escreventes à Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp). “Precisamos pressionar o presidente para que nos receba e encaminhe o Projeto à Alesp. Não sabemos como ficarão as questões dos servidores com a nova composição da Casa”, reiterou José Gozze. 

Os Oficiais de Justiça, que tiveram o Nível Universitário aprovado há três anos, passaram a receber cerca de 30% a mais desde outubro. 

As entidades definiram que todos os servidores devem se organizar, vestir roupas pretas na próxima quarta e conversar sobre as pautas. É importante que sejam feitas mobilizações dentro ou fora dos prédios. Não há horário definido, pois os prédios têm rotinas diferentes. A carta dos Escreventes também será distribuída.

Faça sua parte! Imprima e entregue aos colegas a carta. Encaminhe as fotos dos colegas pelo Whatsapp 11 99718-4760 com nome da comarca e iremos publicar.

 

 
 
 
4/1/2019 - Por Fernando Cezar Alves / JC Concursos
SP: Doria suspende concursos autorizados para avaliação

De acordo com decreto publicado pelo governador João Doria no último dia 3, as seleções já autorizadas, mas sem editais publicados, deverão ser novamente analisados pelos órgãos.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
11/1/2019 - Comunicação Social TJSP
Pagamento de auxílio transporte e indenizações---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Filiada à:
            
 
 
Links úteis:
        
      
 
 
 
Associação dos Servidores do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo
Rua Tabatinguera, 91 - São Paulo - SP - Cep 01020-001 - Fone: (11) 3291-4077
 
 
Agenda eletrônica
 
 6 Fevereiro
Almoço dos Aposentados
----------------------------------------------
 16 Fevereiro
Encontro dos Judiciários
----------------------------------------------