Entidades presentes em mais uma quarta-feira de luta
////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////
6/12/2018 - Assetj / Por Assetj
 

Marcando mais um dia de luta, as associações representativas dos servidores do Poder Judiciário Apatej, Assetj, Assojubs, Assojuris e AASPTJ-SP, filiadas à Fespesp, estiveram presentes no Palácio da Justiça em mais uma tentativa de conversar com o presidente Manoel de queiroz Pereira Calças sobre os inúmeros pedidos de mesa de negociação.

Calças não compareceu em mais uma sessão do Órgão Especial, e, portanto não recebeu os representantes dos servidores. O assessor da presidência, Marco Fábio Morsello, informou que está cada vez mais difícil marcar com o presidente, mas que o pedido seria protocolado no mesmo dia.

Na pauta de negociação estão diversos itens, sendo um deles o encaminhamento do Projeto de Lei de Nível Universitário para os Escreventes, que resultaria cerca de 30% de aumento salarial. Restam duas sessões no Pleno neste ano e as entidades estarão presentes. 

O diretor Geraldo Carvalho Jr. representou a Assetj neste último ato.

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Filiada à:
            
 
 
Links úteis:
        
      
 
 
 
Associação dos Servidores do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo
Rua Tabatinguera, 91 - São Paulo - SP - Cep 01020-001 - Fone: (11) 3291-4077
 
 
Agenda eletrônica