Servidora morre durante expediente no Fórum de Sorocaba
////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////
31/5/2019 - Assetj / Por Assetj
 

A servidora pública Natalia Dias Cesco, 34 anos, e seu bebê morreram na tarde de ontem (30), durante o trabalho no Fórum de Sorocaba. A Oficial de Justiça estava grávida de sete meses e meio. 

Após passar mal, colegas prestaram ajuda até a chegada da ambulância, 30 minutos após a primeira chamada. Ela foi levada com vida até a UPA Éden e morreu em decorrência de parada cardiorrespiratória; o bebê também não resistiu. 

Hoje os servidores realizaram homenagens e ato em protesto pela falta de ambulatório médico no prédio.

O corpo será levado para a cidade de Presidente Prudente, local de residência da família. Natalia estava lotada em Sorocaba há um ano e meio.

A diretoria, conselhos e funcionários da Assetj lamentam a morte da servidora. 

O presidente da Assetj José Gozze cobra as autoridades, já que o pedido para a criação de ambulatório médico em todos os Fóruns é uma reivindicação antiga: “se ela ela tivesse recebido os primeiros socorros, isso  provavelmente não teria acontecido”.

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Filiada à:
            
 
 
Links úteis:
        
      
 
 
 
Associação dos Servidores do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo
Rua Tabatinguera, 91 - São Paulo - SP - Cep 01020-001 - Fone: (11) 3291-4077
 
 
Agenda eletrônica