Pública participa de Plenária preparatória da Greve Geral
////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////
6/6/2019 - Assetj / Por Assetj
 

O presidente da Pública, José Gozze, participou nesta terça-feira da Plenária preparatória da Greve Geral do dia 14 de junho. Mais de 300 pessoas compareceram ao Sindicato dos Químicos em São Paulo e puderam contribuir na organização da Greve contra a Reforma da Previdência. 

 

Além da Pública, estiveram presentes representantes da CGTB, CSB, CSP Conlutas, CTB, CUT, Nova Central Sindical, Força Sindical, Intersindical, UGT, além dos movimentos estudantis UMES, UNE e UBES e de trabalhadores Frente Povo sem Medo e Frente Brasil Popular.

Coordenando as falas, o presidente da CUT São Paulo, Douglas Izzo, enfatizou que o momento é união de todas as categorias de trabalhadores. Já confirmaram a participação servidores municipais e estaduais - educação, saúde, transportes e judiciários -, bancários, metalúrgicos, químicos, comerciários, das áreas de saneamento e vestuário, estudantes e movimentos sociais.

Na capital, o ato está marcado para acontecer na Avenida Paulista, no vão do Masp, mas com a paralisação geral, provavelmente poucas pessoas consigam chegar ao local. Segundo os dirigentes presentes, o importante é que a população não saia de casa para trabalhar ou estudar.

José Gozze, que representa servidores municipais, estaduais e federais das três esferas de Poder de todo país, discursou sobre o apoio em todos os estados. “O cidadão percebeu que essa Reforma da Previdência é prejudicial a todo povo brasileiro.Essa paralisação é o início da derrota do Guedes e do presidente que não têm nenhum Projeto para o Brasil”, finalizou.

Nos próximos dias, as entidades estarão panfletando pelas ruas e conscientizando sobre a mobilização.

A Assetj é filiada à Pública.

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Filiada à:
            
 
 
Links úteis:
        
      
 
 
 
Associação dos Servidores do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo
Rua Tabatinguera, 91 - São Paulo - SP - Cep 01020-001 - Fone: (11) 3291-4077
 
 
Agenda eletrônica