Assetj apoia mais uma edição do campeonato ribeirão-pretense ServJud
////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////
17/9/2013 - Assetj / Por Janaína Marquesini
 

Começou mais um ServJud, campeonato esportivo nas modalidades de futebol e vôlei. O evento já está na sexta edição, sempre com sucesso entre os servidores do judiciário da região. 

A Cerimônia de Abertura do VI ServJud ocorreu na manhã do dia 13 de setembro no saguão do Fórum de Ribeirão Preto, onde estão expostos os troféus dos futuros campões. O evento será realizado entre os dias 14 de setembro e 26 de outubro. 

Na abertura o jogador Marcelo José Bordon foi homenageado. Bordon atuou em diversos times durante a carreira, como Botafogo de Ribeirão Preto e São Paulo, além de percorrer clubes internacionais como Stuttgart  e Schalke (Alemanha) e Al Rayyan (Qatar). O atleta também teve seu auge na seleção brasileira em 2004.

Também foi homenageado o servidor Hamilton Carlos Faria, lotado no 9º Ofício Cível da Comarca.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Filiada à:
            
 
 
Links úteis:
        
      
 
 
 
Associação dos Servidores do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo
Rua Tabatinguera, 91 - São Paulo - SP - Cep 01020-001 - Fone: (11) 3291-4077
 
 
Agenda eletrônica