Aprovado na Alesp Plano de Cargos e Carreira
////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////
9/10/2013 - Assetj / Por Janaína Marquesini
 
FOTO DIVULGAÇÃO

O novo Plano de Cargos e Carreira dos servidores do TJSP foi aprovado, nesta quarta-feira (9), por unanimidade em sessão da Assembleia Legislativa de São Paulo.

Segundo informações da assessoria da Alesp, o projeto foi aprovado com emenda aglutinativa que trata de cargos em comissão e detalhes da evolução funcional. 

Há mais de 20 anos, a Assetj vem lutando por um Plano de Cargos e Carreira para garantir avanços na carreira dos funcionários da Justiça de São Paulo. O projeto enviado para Assembleia foi revisto e melhorado, mas ainda não era o esperado pelos servidores. 

O presidente da Assetj José Gozze comemora a aprovação do projeto e pondera “embora tenha ficado muito aquém do Plano que gostaríamos, é uma grande vitória na luta travada pelos servidores do judiciário”, avaliou.

Ainda estamos aguardando a votação do PLC 30/13. O Projeto dispõe sobre os vencimentos dos servidores e se estenderá a todos os funcionários aposentados e da ativa.

 

Confira os principais avanços da aprovação do PLC 29/13 para os servidores:

- Poderá participar da Progressão o servidor que tenha cumprido no último grau o interstício de um 1 ano;

- A Progressão só poderá ocorrer se o servidor obtiver um resultado satisfatório na Avaliação de Desempenho;

- Adicional de qualificação aos servidores que têm diplomas de graduação, pós em sentido amplo e restrito, incluindo os que se aposentaram já com a graduação;

- Gratificação pelo desempenho de atividades cartorárias aos agentes administrativos judiciários, operacional judiciário e de serviços judiciário (65% do padrão 1-A da escala de vencimentos).

 

 
 
 
19/7/2019 - Centrais Unificadas
Os próximos passos da luta em 2019---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
2/8/2019 - Pública Central do Servidor
Sessão Solene em homenagem aos 4 anos da Pública---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Filiada à:
            
 
 
Links úteis:
        
      
 
 
 
Associação dos Servidores do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo
Rua Tabatinguera, 91 - São Paulo - SP - Cep 01020-001 - Fone: (11) 3291-4077
 
 
Agenda eletrônica