4/1/2019 - Por Fernando Cezar Alves / JC Concursos
SP: Doria suspende concursos autorizados para avaliação

De acordo com decreto publicado pelo governador João Doria no último dia 3, as seleções já autorizadas, mas sem editais publicados, deverão ser novamente analisados pelos órgãos.

---------------------------------------------------------------
11/1/2019 - Comunicação Social TJSP
Pagamento de auxílio transporte e indenizações---------------------------------------------------------------
 
 
Agenda eletrônica
 
 6 Fevereiro
Almoço dos Aposentados
----------------------------------------------
 16 Fevereiro
Encontro dos Judiciários
----------------------------------------------
Saúde
 
 

O departamento de produtos da Assetj, oferece as melhores operadoras de saúde do mercado. O associado pode contar com 13 operadoras, sendo 3 exclusivamente odontológicas. 
A área de saúde assessora o servidor na resolução de qualquer questão junto ao plano de saúde ou odontológico escolhido.

Quem pode aderir aos benefícios?

Associado Titular: Todo funcionário público com vínculo associativo efetivo da ASSETJ.

Documentos necessários para os demais:

Dependentes:
- Cônjuge: Cópias do RG, CPF, Certidão de Casamento e Cartão do SUS.
- Companheiro(a): Cópias do RG, CPF, Declaração de união estável (próprio punho, com firma reconhecida do titular e Cartão do SUS.
- Filhos(as) solteiros(as), tutelados (enquanto vigorar decisão judicial) e enteados até 21 anos ou 24 anos se for universitários: Cópias do RG, CPF, Certidão de Nascimento (se menor), Cartão do SUS e Declaração da faculdade atualizada (se for universitário).
- Filhos(as) inválidos (com certidão de invalidez do INSS), independente de idade e menores sob guarda para fins de adoção: Cópias do RG, CPF, Certidão de Nascimento e Cartão do SUS.

Agregados:
- Pai, mãe, netos(as) solteiros, filhos(as), tutelados e enteados maiores de 21 anos: fornecimento de documentação pessoal comprobatória.

 

Clique abaixo e veja mais informações:

 
 
///////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////
     
 

Parceira da Assetj há quase 10 anos
ÁREA DE ABRANGÊNCIA:
Todo o estado de São Paulo

A Federação das Unimed do Estado de São Paulo (Unimed Fesp) oferece aos nossos associados mais de 30 anos de experiência desde sua fundação em 1971. A operadora reúne 79 Unimed em todo o estado, com mais de 20 mil médicos cooperados. O contrato desta parceria é composto por três padrões de cobertura:

- Básico - Consultas previamente agendadas nos consultórios de médicos cooperados e de acordo com a especialidade médica. Internação em quarto coletivo (Enfermaria).

- Especial - Consultas previamente agendadas nos consultórios de médicos cooperados e de acordo com a especialidade médica. Internação em quarto privativo, com direito a acompanhante (Apartamento).

- Master - Consultas previamente agendadas nos consultórios de médicos cooperados e de acordo com a especialidade médica. Internação em quarto privativo, com direito a acompanhante (Apartamento). Rede exclusiva de recursos na cidade de São Paulo.

A que o Benefício Saúde me dá Direito?
Regulamentada de acordo com a lei 9.656/98, ou seja, cobertura para todo rol de procedimentos estabelecidos pela ANS (Agência Nacional de Saúde Suplementar), nas especialidades reconhecidas pelo CFM (Conselho Federal de Medicina), conforme cobertura abaixo:

• Consultas médicas eletivas;
• Exames eletivos;
• Serviços auxiliares de terapia eletivos;
• Serviços em pronto-socorro;
• Serviços hospitalares;
• Atendimento obstétrico e assistência ao recém nascido;
• Transplantes;
• Saúde Mental

Lembramos que o oferecimento de serviço com qualidade é o objetivo contínuo de nossa Operadora e para sua consecução dispomos de diversos canais de comunicação que visam agilizar o atendimento e acesso aos nossos serviços.
Atualmente dispomos dos seguintes canais de atendimento:

• FALE CONOSCO
Site rápido e de fácil acesso para atender nossos clientes Via internet: www.unimedfesp.coop.br

• OUVIDORIA
Recebe reclamações, sugestões, consultas e elogios em relação aos serviços prestados.
Horário Comercial
- Tel.: (11) 2146.2591 - Via internet: www.ouvidoria.unimedfesp.coop.br

• PORTAL DO CLIENTE
Site rápido e de fácil acesso para atender nossos clientes Via internet: www.portalclientes.unimedfesp.coop.br

• SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CLIENTE (SAC)
Ligue para nossa Central de Atendimento ao Cliente nos telefones abaixo e fale com um de nossos colaboradores para que possa ajudá-lo ou orientá-lo de acordo com a sua necessidade.
0800 772 3030 (atendimento 24 horas)
(11) 3385 6074 (atendimento 24 horas)
(11) 2146 2624 (fax)

Para mais informações, contate nosso departamento de atendimento e tele-atendimento que estará à disposição para recepcioná-lo. Telefone: 11 3291-4077

////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////

 
 

 

 
 
 
 
 
 
Filiada à:
            
 
 
Links úteis:
        
      
 
 
 
Associação dos Servidores do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo
Rua Tabatinguera, 91 - São Paulo - SP - Cep 01020-001 - Fone: (11) 3291-4077