4/7/2018 - Assetj
Assetj pressiona deputados pela votação do PLC 30/2013

O primeiro-secretário Geraldo Carvalho Jr., o assessor legislativo Diógenes Marcelino, José Gozze e demais lideranças do Judiciário foram recebidos pelo Colégio de Líderes nesta quarta-feira (04). 

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21/6/2018 - Assetj
Entidades do Judiciário definem próximos passos da Campanha Salarial

Representantes das associações do Judiciário se reuniram nesta quinta-feira para discutir as próximas ações, já que a última reunião com o presidente do Tribunal de Justiça Manoel de Queiroz Pereira Calças foi mais parecida com uma palestra sobre o TJSP.

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29/6/2018 - Assetj
Reunião da CCM Iamspe discute novos convênios

Na manhã de ontem (28), Margarida Falcão e José Carlos Galbiatti da Assetj participaram da reunião da CCM Iamspe.

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24/6/2018 - Alesp
Comissão da Alesp aprova projeto de lei sobre taxas judiciárias

Texto aumenta destinação de recursos ao TJSP.

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3/7/2018 - Assetj
Entidades do Judiciário são recebidas pelo deputado estadual Carlos Giannazi (PSOL)

Todas as sessões do dia foram suspensas após o falecimento do ex-deputado estadual Wagner Lino.

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5/7/2018 - Assetj
Almoço dos aposentados na Assetj

Dia de receber atualizações do funcionalismo e comemorar o aniversário dos amigos.

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13/7/2018 - Assetj
Festa julina na Assetj Ribeirão Preto

Hoje foi dia de arraiá na Assetj Ribeirão Preto.

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Agenda eletrônica
 
 20 Julho
Almoço dos Aposentados Vale do Paraíba
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Saúde
 
 

O departamento de produtos da Assetj, oferece as melhores operadoras de saúde do mercado. O associado pode contar com 13 operadoras, sendo 3 exclusivamente odontológicas. 
A área de saúde assessora o servidor na resolução de qualquer questão junto ao plano de saúde ou odontológico escolhido.

Quem pode aderir aos benefícios?

Associado Titular: Todo funcionário público com vínculo associativo efetivo da ASSETJ.

Documentos necessários para os demais:

Dependentes:
- Cônjuge: Cópias do RG, CPF, Certidão de Casamento e Cartão do SUS.
- Companheiro(a): Cópias do RG, CPF, Declaração de união estável (próprio punho, com firma reconhecida do titular e Cartão do SUS.
- Filhos(as) solteiros(as), tutelados (enquanto vigorar decisão judicial) e enteados até 21 anos ou 24 anos se for universitários: Cópias do RG, CPF, Certidão de Nascimento (se menor), Cartão do SUS e Declaração da faculdade atualizada (se for universitário).
- Filhos(as) inválidos (com certidão de invalidez do INSS), independente de idade e menores sob guarda para fins de adoção: Cópias do RG, CPF, Certidão de Nascimento e Cartão do SUS.

Agregados:
- Pai, mãe, netos(as) solteiros, filhos(as), tutelados e enteados maiores de 21 anos: fornecimento de documentação pessoal comprobatória.

 

Clique abaixo e veja mais informações:
 
 
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Atendimento a seu alcance
Para acionar a Medicar é simples, basta seguir os seguintes passos:

1. Ligue para a Central de Atendimento através do telefone 0800-941-5344;
2. Você será prontamente atendido pelo teleoperador e pelo médico orientador*;
3. Forneça informações básicas sobre o paciente (nome, sexo, idade aproximada);
4. Relate o que está ocorrendo (acidente, desmaio, cortes, sangramentos, etc);
5. Lembre-se, todas as informações fornecidas são importantes para que o médico orientador analise a situação e lhe forneça as orientações para que você também possa ajudar.

*O médico orientador está apto para fornecer as orientações telefônicas ao paciente em casos que não exigem atendimento prioritário ou providenciar a liberação de uma equipe para atendimento em situações de emergência.

O Atendimento Pré-Hospitalar representa conforto e segurança para os usuários, no entanto, sua utilização deve ser consciente para que o serviço esteja disponível nos casos médicos de maior gravidade (EMERGÊNCIAS).

EMERGÊNCIA - REPRESENTA RISCO DE MORTE Exemplos: Perda de consciência, quadro alérgico grave, placas vermelhas e inchadas no corpo, rouquidão e falta de ar, quedas súbitas de pressão com sonolência, fraturas com hemorragia ou perda da consciência, afogamentos, choques elétricos, intoxicações graves, aspiração de corpo estranho, alta de ar intensa, chiado no peito, suores, incapacidade de permanecer deitado, cor arroxeada da pele, língua e lábios.

URGÊNCIA - NÃO REPRESENTA RISCO DE MORTE Exemplos: Febre elevada de causa não esclarecida e rebelde aos antitérmicos, com dor de cabeça intensa ou antecedente de crise convulsiva, dores abdominais intensas que não cedem com medicamentos comuns, dor lombar súbita intensa, acompanhada de náuseas, vômito e alterações urinárias, cortes profundos, fraturas sem hemorragia, tonturas intensas acompanhadas de perda súbita de equilíbrio ou de sonolência.

A Medicar presta serviços de atendimento pré hospitalar no local e simples atendimento médico domiciliar exclusivamente no perímetro urbano de:

Bahia
Salvador

Ceará
Fortaleza

Distrito Federal
Brasília

Espírito Santo
Vitória

Minas Gerais
Belo Horizonte

Pernambuco
Recife

Paraíba
João Pessoa

Paraná
Londrina

Piauí
Teresina

Rio de Janeiro
Rio de Janeiro

Santa Catarina
Balneário Camboriú, Florianópolis e Joinville

São Paulo
Americana, Araçatuba, Araraquara, Barueri, Bauru, Birigui, Caieiras, Campinas, Carapicuíba, Cotia, Cubatão, Diadema, Embu, Franca, Guarujá, Guarulhos, Hortolândia, Indaiatuba, Itapecerica da Serra, Itapevi, Jundiaí, Leme, Limeira, Lins, Lorena, Mairiporã, Mauá, Nova Odessa, Osasco, Paulínia, Piracicaba, Pirassununga, Ribeirão Preto, Rio Claro, Santa Bárbara DOeste, Santana de Parnaíba, Santo André, Santos, São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul, São José do Rio Preto, São José dos Campos, São Paulo, São Vicente, Sertãozinho, Sorocaba, Sumaré, Taboão da Serra, Taubaté e Valinhos.



Os serviços de Orientação Médica por Telefone serão prestados nas cidades de:

Bahia
Filadélfia e Lauro de Freitas

Goiás
Catalão

Minas Gerais
Mariana e Poços de Caldas

Paraná
Matinhos

Rio de Janeiro
São Gonçalo

São Paulo
Aguaí, Águas de Lindóia, Amparo, Analândia, Apiaí, Arujá, Assis, Atibaia, Batatais, Bertioga, Bom Jesus dos Perdões, Bragança Paulista, Brotas, Cajamar, Campo Limpo Paulista, Campos do Jordão, Capão Bonito, Caraguatatuba, Cardoso, Casa Branca, Conchas, Cunha, Descalvado, Dobrada, Duartina, Eldorado, Elias Fausto, Embu Guaçu, Espírito Santo do Pinhal, Euclides da Cunha Paulista, Ferraz de Vasconcelos, Francisco Morato, Franco da Rocha, General Salgado, Guararema, Guaratinguetá, Igarapava, Iguape, Ilha Solteira, Ilha Bela, Itanhaém, Itapetininga, Itapeva, Itapira, Itaquaquecetuba, Itariri, Itatiba, Itu, Jaboticabal, Jacareí, Jaguariúna, Jandira, Jarinu, Jaú, Lucélia, Marília, Matão, Mirassol, Mococa, Mogi das Cruzes, Mogi Guaçu, Monguaguá, Monte Alto, Monte Aprazível, Nova Luzitânia, Olímpia, Ourinhos, Palestina, Paraíbuna, Patrocínio Paulista, Pedreira, Peruíbe, Pindamonhangaba, Piracaia, Pirajuí, Pirangi, Pirapora do Bom Jesus, Pitangueiras, Poá, Porangaba, Praia Grande, Rafard, Rancharia, Registro, Ribeirão Bonito, Ribeirão Pires, Rio Grande da Serra, Salto de Pirapora, Santa Branca. Santa Cruz do Rio Pardo, Santa Fé do Sul, Santa Isabel, Santa Mercedes, Santa Rita do Passa Quatro, Santa Rosa do Viterbo, São Bento do Sapucaí, São João da Boa Vista, São José do Rio Pardo, São Pedro, São Roque, São Sebastião, Serra Negra, Socorro, Suzano, Tanabi, Tremembé, Ubatuba, Vargem Grande Do Sul, Vargem Grande Paulista, Viradouro, Votuporanga.


Para mais informações, contate nosso departamento de atendimento e tele-atendimento que estará à disposição para recepcioná-lo. Telefone: 11 3291-4077

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