4/1/2019 - Por Fernando Cezar Alves / JC Concursos
SP: Doria suspende concursos autorizados para avaliação

De acordo com decreto publicado pelo governador João Doria no último dia 3, as seleções já autorizadas, mas sem editais publicados, deverão ser novamente analisados pelos órgãos.

---------------------------------------------------------------
11/1/2019 - Comunicação Social TJSP
Pagamento de auxílio transporte e indenizações---------------------------------------------------------------
 
 
Agenda eletrônica
 
 6 Fevereiro
Almoço dos Aposentados
----------------------------------------------
 16 Fevereiro
Encontro dos Judiciários
----------------------------------------------
Saúde
 
 

O departamento de produtos da Assetj, oferece as melhores operadoras de saúde do mercado. O associado pode contar com 13 operadoras, sendo 3 exclusivamente odontológicas. 
A área de saúde assessora o servidor na resolução de qualquer questão junto ao plano de saúde ou odontológico escolhido.

Quem pode aderir aos benefícios?

Associado Titular: Todo funcionário público com vínculo associativo efetivo da ASSETJ.

Documentos necessários para os demais:

Dependentes:
- Cônjuge: Cópias do RG, CPF, Certidão de Casamento e Cartão do SUS.
- Companheiro(a): Cópias do RG, CPF, Declaração de união estável (próprio punho, com firma reconhecida do titular e Cartão do SUS.
- Filhos(as) solteiros(as), tutelados (enquanto vigorar decisão judicial) e enteados até 21 anos ou 24 anos se for universitários: Cópias do RG, CPF, Certidão de Nascimento (se menor), Cartão do SUS e Declaração da faculdade atualizada (se for universitário).
- Filhos(as) inválidos (com certidão de invalidez do INSS), independente de idade e menores sob guarda para fins de adoção: Cópias do RG, CPF, Certidão de Nascimento e Cartão do SUS.

Agregados:
- Pai, mãe, netos(as) solteiros, filhos(as), tutelados e enteados maiores de 21 anos: fornecimento de documentação pessoal comprobatória.

 

Clique abaixo e veja mais informações:

 
 
///////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////
     

Atendimento em todo território nacional pela ABRANGE
ÁREA DE ABRANGÊNCIA: São José dos Campos, Jacareí, Caçapava e Taubaté
Nacional pela ABRAMGE

A Policlin Saúde é uma operadora pertencente ao Grupo Policlin S/A e está localizada na cidade de São José dos Campos - SP. Parceira da Assetj desde junho de 2004, através de um contrato coletivo por adesão, oferece aos nossos associados e clientes toda rede própria do Grupo, bem como os parceiros da rede credenciada com diversos hospitais e clínicas para atendimento de rotina, como consultas, exames e internações, que estão localizados no Vale do Paraíba. Nas urgências e emergências atende em todo o território nacional pelo sistema ABRAMGE - Associação Brasileira de Medicina de Grupo.

Planos oferecidos:
- Plano Especial - Internação em apartamento semi-privativo, com dois (02) leitos - direito a acompanhante para menores de 18 anos e maiores de 60 anos.
- Plano Executivo - Internação em apartamento privativo - direito a acompanhante para todos os beneficiários, sem limite de idade.

Atendimento Nacional - ABRAMGE, como funciona?
O cliente que está a trabalho ou a lazer fora da área da abrangência, terá atendimento em todo território nacional, nos casos de urgência e emergência, através de empresas associadas à ABRAMGE – Associação Brasileira de Medicina de Grupo. Para garantir sua tranqüilidade durante a viagem, verifique antes de viajar o local credenciado mais próximo de sua hospedagem no site www.abramge.com.br ou através dos telefones 0800 722 7511 ou (11) 3289-7511. E se precisar do atendimento de urgência para procedimentos cobertos contratualmente, basta apresentar a carteirinha do Policlin Saúde, que receberá atendimento sem custo algum.

Para mais informações, contate nosso departamento de atendimento e tele-atendimento, que estará à disposição para recepcioná-lo. Telefone: 11 3291-4077.

////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////

 
 

 

 
 
 
 
 
 
Filiada à:
            
 
 
Links úteis:
        
      
 
 
 
Associação dos Servidores do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo
Rua Tabatinguera, 91 - São Paulo - SP - Cep 01020-001 - Fone: (11) 3291-4077