10/6/2019 - Celso Giannazi
Assetj participa de debate A Farsa da Previdência---------------------------------------------------------------
6/6/2019 - Assetj
Servidores de Ribeirão na luta pela Reposição Salarial---------------------------------------------------------------
6/6/2019 - Assetj
Pública participa de Plenária preparatória da Greve Geral---------------------------------------------------------------
4/6/2019 - Assetj
TJSP abre inscrições para remoção---------------------------------------------------------------
26/6/2019 - Assetj
Audiência Pública discute Reforma da Previdência

A luta é para que essa Reforma não seja votada.

---------------------------------------------------------------
31/5/2019 - Assetj
Servidora morre durante expediente no Fórum de Sorocaba---------------------------------------------------------------
4/6/2019 - Assetj
Assetj participa de Sessão Solene no Dia do Escrevente---------------------------------------------------------------
29/5/2019 - Pública Central do Servidor
Fonacate protocola 10 emendas à PEC da Reforma da Previdência

Desconstitucionalização das regras previdenciárias, idade mínima, regras de transição, pensão por morte, alíquotas de contribuição dos servidores públicos são alguns temas das emendas elaboradas pelo Fórum.

---------------------------------------------------------------
 
 
Agenda eletrônica
 
Saúde
 
 

O departamento de produtos da Assetj, oferece as melhores operadoras de saúde do mercado. O associado pode contar com 13 operadoras, sendo 3 exclusivamente odontológicas. 
A área de saúde assessora o servidor na resolução de qualquer questão junto ao plano de saúde ou odontológico escolhido.

Quem pode aderir aos benefícios?

Associado Titular: Todo funcionário público com vínculo associativo efetivo da ASSETJ.

Documentos necessários para os demais:

Dependentes:
- Cônjuge: Cópias do RG, CPF, Certidão de Casamento e Cartão do SUS.
- Companheiro(a): Cópias do RG, CPF, Declaração de união estável (próprio punho, com firma reconhecida do titular e Cartão do SUS.
- Filhos(as) solteiros(as), tutelados (enquanto vigorar decisão judicial) e enteados até 21 anos ou 24 anos se for universitários: Cópias do RG, CPF, Certidão de Nascimento (se menor), Cartão do SUS e Declaração da faculdade atualizada (se for universitário).
- Filhos(as) inválidos (com certidão de invalidez do INSS), independente de idade e menores sob guarda para fins de adoção: Cópias do RG, CPF, Certidão de Nascimento e Cartão do SUS.

Agregados:
- Pai, mãe, netos(as) solteiros, filhos(as), tutelados e enteados maiores de 21 anos: fornecimento de documentação pessoal comprobatória.

 

Clique abaixo e veja mais informações:

 
 
///////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////
     

Clínicas credenciadas em Campinas e região
ÁREA DE ABRANGÊNCIA: Campinas, Hortolândia, Jaguariúna, Paulínia, Sumaré, Valinhos e Vinhedo

Parceira da Assetj desde 2006, o plano de saúde Beneficência Portuguesa oferece uma rede credenciada de mais de 300 médicos de livre escolha dos usuários, que podem contar com um Hospital próprio e pronto Socorro 24 horas, com completa infraestrutura.
Regularmente constituída na qualidade de operadora de planos privados de assistência à saúde, garante cobertura completa e sem limites para consultas, exames laboratoriais, internações e cirurgias em acomodação coletiva ou privativa, conforme escolha do associado. As consultas poderão ser realizadas diretamente nos consultórios particulares da rede de médicos credenciados, por livre escolha do usuário, sem a necessidade da obtenção de guias.

Vantagens:
- Pronto socorro 24 horas;
- hospital próprio e moderno;
- livre escolha dos médicos;
- cirurgia em geral;
- infraestrutura própria com segurança;
- cobertura completa conforme lei 9656/98;
- clínicas credenciadas em Campinas e região

Serviço diferenciado
O Hospital Beneficência Portuguesa realiza pronto atendimento, possui centro cirúrgico e departamento de Raio-X em rede própria, localizada na Rua Onze de Agosto, nº557, centro de Campinas.

Para mais informações, contate nossa sede regional que estará à disposição para recepcioná-lo, através do fone: 19- 3296-3208 ou através do endereço: Rua Lupércio Arruda Camargo, 63 - Jardim Santana - Campinas - SP.

////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////

 
 

 

 
 
 
 
 
 
Filiada à:
            
 
 
Links úteis:
        
      
 
 
 
Associação dos Servidores do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo
Rua Tabatinguera, 91 - São Paulo - SP - Cep 01020-001 - Fone: (11) 3291-4077